Notícias às 18:00

Ryan Gosling contrata babá para seu novo bebê

Getty Images

Ryan Gosling e Eva Mendes já teria contratado uma babá para cuidar do seu bebê em tempo integral. O casal, que recebeu seu primeiro filho no início deste mês, não está poupando despesas quando se trata de aperfeiçoar as suas competências parentais, pois o ator do filme Drive ainda "está um pouco nervoso" em torno de sua filhinha.

"A babá que é enfermeira está ajudando o tempo todo", disse uma fonte à revista Us Weekly.

Apesar dos afazeres de pai, o ator não deixou de lado sua namorada desde que ela deu à luz e quase não saiu da casa onde eles moram em Los Feliz, em Los Angeles. "Ryan não sai do lado de Eva", afirmou a fonte.

Tanto  contato com a mãe e a filha fizeram com que o astro formasse uma estreito vínculo com elas, principalmente com o bebê. "Ryan está entusiasmado por ser uma menina".

Ryan uma vez prometeu reduzir a sua carga de trabalho quando ele começasse uma família e uma fonte também disse anteriormente que ele não tinha vontade de trabalhar durante a gravidez de Eva. "Agora, sua família é sua prioridade número um, é tudo o que ele queria e esperava nesse próximo passo em sua vida". 

O casal começou a namorar em 2011 depois de se conhecer no set de filmagem de The Place Beyond The Pines.

Pais de Ryan Gosling e Eva Mendes ajudam o casal com a bebê
Ryan Gosling e Eva Mendes ainda estão se ajustando ao bebê
Nasce a primeira filha de Ryan Gosling e Eva Mendes

Notícias Relacionadas