Notícias às 21:00

Ryan Gosling discute com Rachel McAdams no set de Diário de uma Paixão

Getty Images

Ryan Gosling queria Rachel McAdams fora do elenco de Diário de uma Paixão. O astro de Hollywood, que interpretou o romântico incurável Noah Calhoun no filme, teria pedido ao diretor Nick Cassavetes para encontrar outra pessoa para interpretar seu interesse amoroso, Allie Hamilton, por causa da falta de química com McAdams.

“Talvez eu não deva contar essa história, mas eles não estavam se dando muito bem no set. Realmente não. E Ryan veio para mim e haviam 150 pessoas em pé nessa grande cena, e ele disse: 'Nick venha aqui'. E ele está fazendo a cena com Rachel e ele diz: 'Você poderia tirar ela daqui e trazer outra atriz para ler para a câmera comigo?'. Eu disse: 'O que?', e ele disse: 'Eu não consigo. Eu não consigo com ela. Eu só não estou conseguindo nada disso'", revelou.

Entretanto, ao invés de desistir do par, que namorou indo e voltando por quatro anos, Cassavetes decidiu organizar uma sessão de terapia improvisada.

"Nós fomos para uma sala com o produtor, eles começaram a gritar e berrar um com o outro. Eu saí, fumei um cigarro e todo mundo saiu dizendo: 'Tudo bem vamos fazer isso'. E melhorou depois disso, sabe? Eles discutiram. Eu acho que Ryan a respeitou por se manter firme por sua personagem e Rachel ficou feliz em ter conseguido expor tudo isso”, disse ao VH1.

Embora ele tenha conseguido terminar o filme, que acabou criando um culto desde o seu lançamento em 2004, Nick admitiu que os colegas ainda tiveram dificuldades depois de sua discussão. 

Ryan Gosling quer outra chance com a ex e incomoda Eva Mendes
Ryan Gosling não consegue terminar com Eva Mendes
Ryan Gosling pode estrelar filme biográfico de coreógrafo
Ryan Gosling lembra das dificuldades de entrar em Hollywood
Ryan Gosling é clicado no muro da casa de Eva Mendes

Notícias Relacionadas