Notícias às 17:10

Ryan Phillippe não responderá por processo de violência doméstica

Reprodução/Instagram

Segundo o programa E!News, Ryan Phillippe não enfrentará as acusações de violência doméstica feitas por sua ex-namorada Elsie Hewitt. As autoridades revelaram que finalizaram a investigação criminal contra o ator, após uma audiência entre Ryan e Elsie.

"Depois de uma revisão minuciosa, o assunto foi dirigido a uma audiência do escritório da Procuradoria da Cidade, durante o qual ambos estiveram presentes, detalharam o incidente, foram avisados ​​sobre a lei e foram orientados sobre como evitar incidentes semelhantes no futuro. As audiências separadas foram realizadas em agosto e setembro. Nenhuma ação adicional foi agendada após a audiência no nosso escritório", disse Frank Matelian, porta-voz do escritório do procurador da cidade de Los Angeles.

Por meio de seu representante, o ator disse ao programa que as alegações contra ele eram erradas e infundadas.

"Como um firme defensor da saúde, bem-estar e igualdade das mulheres, Ryan está completamente devastado pelo fato de que essas falsas alegações foram feitas e divulgadas. A violência doméstica é uma questão incrivelmente séria e declarações falsas fabricadas não devem ser usadas para caluniar injustamente os falsamente acusados".

Já o advogado da modelo, Keith Fink, lamentou a decisão das autoridades de encerrar o caso: "Ele [Ryan] deve pensar na mídia como um monte de tolos. Ela tem fotos dos graves cortes e contusões que sofreu como resultado de sua agressão".

 

Notícias Relacionadas