Notícias às 13:49

Ryan Reynolds é atropelado por carro no Canadá

Getty Images

Ryan Reynolds foi atropelado por um carro na última sexta-feira (10). O ator está atualmente filmando Deadpool em Vancouver, no Canadá, e foi atingido por um veículo no estacionamento do hotel Shangri-La na cidade, embora não tenha se ferido.

O policial Brian Montague confirmou: "Nós comparecemos e investigamos o atropelamento e fuga no estacionamento na sexta-feira, mas não houve feridos".

Ryan, que tem uma filha de quatro meses, James, com a esposa Blake Lively, foi atingido por um fotógrafo, mas o motorista não identificado fugiu do local em seguida.

A porta-voz do astro, Leslie Sloane, disse: "Enquanto caminhava, Ryan foi atingido por um paparazzo dirigindo um carro em um estacionamento subterrâneo. O homem fugiu do local. Ryan está bem".

Um representante do hotel confirmou que serviços de emergência haviam sido chamados imediatamente depois de "um hóspede" ter se "envolvido em um incidente de veículo a motor" e que eles estão cooperando plenamente com a polícia investigando o que aconteceu.

A estrela de Hollywood brincou sobre o incidente no Twitter, quando um repórter perguntou como ele estava se sentindo e deixou o número de telefone para o ator entrar em contato.

Referindo-se a uma série de TV canadense popular que foi exibida de 1972 a 1990, ele respondeu: "Ponha Beachcombers de volta no ar e eu te ligo".

Ryan Reynolds mostra seu talento enquanto filma Deadpool
Ryan Reynolds, Ashton Kutcher e Ryan Gosling podem atuar em remake de Três Solteirões e um Bebê
Ryan Reynolds já imagina as profissões que sua filha pode ter
Ryan Reynolds disse que sua filha é 'alérgica ao sono'
Blake Lively e Ryan Reynolds embarcam em Nova York com a filha

Notícias Relacionadas