Notícias às 11:33

Ryan Reynolds oferece recompensa para recuperar urso de pelúcia

Divulgação

Ryan Reynolds está sempre usando a sua visibilidade para fazer boas ações. O ator decidiu usar o seu alcance no Twitter para ajudar uma mulher de Vancouver, no Canadá, a encontrar um ursinho de pelúcia que lhe foi roubado.

Deborah Goble, jornalista da CBC, compartilhou o pedido de ajuda em suas redes sociais e revelou que o objeto tem valor sentimental para a dona.

"Mara, a dona, diz que a pelúcia vinha com a voz da sua mãe, que dizia: 'Eu amo você, tenho orgulho de você, sempre estarei com você'. A mãe dela faleceu no ano passado", escreveu a jornalista.

Reynolds retuitou a mensagem e ainda afirmou que dará uma recompensa de R$ 25 mil para devolver o ursinho de pelúcia.

"Vancouver: U$ 5 mil a quem devolver esse urso à Mara. Nenhuma pergunta será feita. Acho que todos nós precisamos que esse urso volte para casa", escreveu ele.

O ursinho de pelúcia estava dentro de uma mochila e foi roubado junto com um tablet.

Ryan Reynolds oferece recompensa para quem devolver ursinho de pelúcia

Ryan Reynolds vai pagar pizza para formandos

 

Ryan Reynolds é um ator conhecido pelos múltiplos papeis no cinema, em filmes como Deadpool e Life, citando apenas dois de seus trabalhos.

O canadense de 43 anos surpreendeu a todos, ao presentear alunos e professores de sua antiga escola, em Vancouver, no Canadá, com 385 pizzas, informação divulgada pelo site ET Online.

A entrega ocorrerá no bairro de Kitsilano, e cada um deles poderá retirar uma pizza grande na Nat's Pizza, local que o artista frequentava com seus amigos na adolescência.

Ryan Reynolds publicou em seu canal de YouTube, um vídeo falando com os alunos de sua antiga escola.

"Vocês já ouviram a expressão dividir e conquistar? Vocês veem isso em todos os lugares. E dividir as pessoas é apenas um meio de distraí-las, desarmá-las. Está ficando muito chato. Está exagerado e acho que vocês querem ser elegantes e à frente da curva. E acredito que sua geração será. Então, talvez pratique o contrário, pratique a empatia. Alguns de vocês podem me considerar bem-sucedido. Não sei se alguns de vocês viram 'Lanterna Verde', mas vou lhe dizer: A empatia me levou muito mais longe. Isso me ajudou a reconhecer os erros que cometi e aprender com eles. Acima de tudo, isso me faz feliz", disse ele.

Taylor Swift diz nome da bebê de Blake Lively e Ryan Reynolds
Blake Lively faz zoeira com o marido nas redes sociais

Notícias Relacionadas