Notícias às 19:41

Ryan Seacrest faz gesto obsceno e bebe vinho na garrafa

Grosby-Group

Na última quinta-feira (2), Ryan Seacrest, apresentador do American Idol, mostrou que, quando está de férias, se diverte como se não houvesse amanhã.

Desta vez, em imagens da agência Grosby Group, o apresentador foi clicado em Portofino, na Itália, a bordo de um iate luxuoso com alguns amigos, entre eles Chris Hemsworth, conhecido nos cinemas por fazer o papel de Thor, e sua esposa Elsa Pataky.

Nas fotos, foi possível perceber que Ryan não ligou nem um pouco para o fato de estar sendo alvo de paparazzi. Ele apareceu aos risos em diversos momentos, trocou diversos carinhos com a namorada Hilary Cruz.

Ele ainda foi clicado em uma conversa a sós com Chris Hemsworth, onde acabou bebendo vinho direto da garrafa. Tava com sede hein, Ryan?

Apesar de estar namorando, no ano de 2014, Ryan Seacrest admite que tem medo de compromisso. O apresentador adotou um labrador chamado Georgia e esperava que isso fizesse com que sua mãe parasse de incomodá-lo para que ele se casasse e tivesse filhos.

Seacrest tem seu histórico de relacionamentos com as modelos Dominique Piek e Shayna Terese, além de ter se separado no ano passado da namorada Julianne Hough, depois de três anos juntos. Agora, ele concentra suas atenções para Hilary, será que vai vingar?

FOX cancela American Idol

Ryan Seacrest bebe vinho na garrafa em festa no iate

Notícias Relacionadas