Notícias às 03:00

Ryan Seacrest também é acusado de assédio sexual

Divulgação

Ryan Seacrest também foi acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária do canal E!, que trabalhou com ele como sua figurinista há quase 10 anos atrás.

A mulher – cujo nome não foi revelado – o acusou em seu processo de má conduta sexual, enquanto trabalhavam juntos no programa E!News.

Os detalhes de sua acusação não foram divulgados, de acordo com a revista The Hollywood Reporter, mas Ryan – apresentador do novo American Idol e produtor dos reality shows da família Kardashian – respondeu através de um comunicado, demonstrando estar surpreendido e preocupado com esse tipo de acusações.

"Recentemente, alguém que trabalhou como figurinista para mim há quase uma década no E!News, apresentou uma queixa sugerindo que eu me comportei inapropriadamente em relação a ela. Se eu a fiz se sentir mal, sinto muito, sempre trato todos os meus colegas com amabilidade, dignidade e compreensão, pois este é um princípio essencial para mim", iniciou dizendo.

"Ao longo dos meus 25 anos na indústria do entretenimento, a maioria dos meus colegas de trabalho foram mulheres e procurei sempre promover um ambiente de trabalho positivo de respeito mútuo e cortesia, pois é assim que penso que deveria ser, e estou desanimado de que qualquer pessoa ou qualquer situação possa questionar a reputação no meu local de trabalho e acredito que minha carreira falará por si mesma, sou um defensor das mulheres", comentou Ryan.

"Estou orgulhoso da minha reputação no local de trabalho e acredito que o meu histórico vai aflar por si só".

Um porta-voz do canal E! confirmou à revista Variety que a emissora está investigando as alegações e a revista The Hollywood Reporter afirmou a suposta vítima havia solicitado uma forte soma de dinheiro à Ryan, em troca de seu silêncio.

Notícias Relacionadas