Notícias às 12:02

Ryan Seacrest tem medo de compromisso

Getty images

Ryan Seacrest admite que tem medo de compromisso. O apresentador acabou de adotar um labrador chamado Georgia e espera que isso faça com que sua mãe pare de incomodá-lo para que se case e tenha filhos.

Seacrest tem em seu histórico relacionamentos com as modelos Dominique Piek e Shayna Terese, além de ter se separado no ano passado da namorada Julianne Hough, depois de três anos juntos. Ele está preocupado com o fato de não achar tempo suficiente para dar atenção ao novo cãozinho, devido à sua agenda lotada de compromissos.

"Georgia irá comigo ao trabalho às vezes. Isso é um grande passo para mim. É por isso que me preocupo com compromissos. Agora você entende o meu medo", disse.

A estrela contou ao programa The Ellen DeGeneres Show, na última quarta-feira (30), que ter um cachorro é um grande passo na direção certa para ele.

"Eu já tive relacionamentos com pessoas que tinham cachorros. O relacionamento acabava e os cachorros iam junto. Esse é o meu primeiro cão. Meu próprio cachorro, só para mim. Eu nasci no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Eu já tinha escolhido o nome antes de ter o cachorro. Depois disso, me empolguei e pensei: 'Bem, agora preciso realmente ter o cachorro e cumprir com a minha palavra'. Isso tudo está acontecendo na hora certa. Completarei 40 anos em breve. Agora tenho meu cachorro. Acho que minha mãe espera que eu tenha netos logo, então vou pensar em nomes para eles e depois procurar a esposa", afirmou.

Ryan Seacrest quer deixar o American Idol
Ryan Seacrest tem assistente que o segue carregando suco verde

Notícias Relacionadas