Notícias às 18:52

Sabrina fala de maternidade e recebe conselhos de Gretchen

Reprodução/Youtube

Sabrina Sato decidiu lacrar no último vídeo que postou em seu canal, e para isso teve como convidada um dos ícones da televisão brasileira, a cantora Gretchen. Durante 16 minutos de muita descontração, bom humor e os mais variados assuntos, as conversas entre as duas renderam boas risadas entre elas, e consequentemente para os fãs que já acompanharam o vídeo.

Grávida de primeira viagem, a japonesa com certeza teve a maternidade como um dos temas que foram abordados entre elas. Mãe de sete filhos, hoje aos 69 anos, a dançarina deixou alguns conselhos para a apresentadora. Entre eles, explicou como conciliar a vida pessoal e profissional com os filhos, e ela também foi bem direta ao dizer que a pequena que deverá se enquadrar em sua rotina, e não a mãe deixar de lado seus costumes para viver a vida da filha que está por vir.

“Vou te ensinar uma coisa que minha mãe me ensinou. Você não tem que desfazer da sua vida por causa dos filhos. São eles que tem que se adaptar à sua vida e não você a deles. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver a vida de mãe, para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. Isso é primordial”, falou Gretchen.

Ainda no assunto, ela falou um pouco de como foram as experiências dela em cada uma das sete vezes que deu à luz.

“E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos. Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia para ele. Não é a falta de amor, é a falta de companhia. Então você não pode esquecer da pessoa que está do seu lado, em prol do seu filho”, completou a rainha dos memes.

Em clima de descontração, Sabrina Sato caiu na gargalhada e declarou: “Nossa, já ia fazer totalmente oposto.”

Veja:

Notícias Relacionadas