Notícias às 01:00

Sabrina Petraglia relembra Shirley: ‘Papel que me abriu portas’

Reprodução/Instagram

Aproveitando uma recente conversa com a reportagem da revista Malu, Sabrina Petraglia demonstrou o quanto está feliz, por fazer parte do elenco de Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo. Na trama, a atriz interpreta Olímpia, uma jovem que defende os ideais feministas e completamente apaixonada por Edgar (papel interpretado por Marcello Melo Jr.).

“Eu estou realizando um sonho de criança. Sempre sonhei fazer uma novela de época e, de repente, me vejo vestida naquelas roupas. Outro dia, um dos câmeras falou que eu estava super feliz e eu disse: ‘Eu não estou me cabendo nesse meu um metro e meio’ (risos). Estou muito feliz mesmo!”, chegou a afirmar ela, que, aliás, teve que passar por uma transformação radical em seus cabelos, para tal projeto, adotando os fios bem curtinhos.

“Amei meu cabelo novo, nunca imaginei que fosse gostar tanto. Fiquei receosa, porque fazia muito tempo que não usava esse cabelo curtinho, mas, depois que cortei, adorei! Ficou chique, ficou moderno, descolado. Bato um secador e acabou. É bom mudar”, disse a atriz, também para a revista Malu.

Além de falar um pouco sobre a construção de sua atual personagem, Sabrina aproveitou a entrevista à publicação para demonstrar o imenso carinho que tem pela Shirley, papel que interpretou, na novela Haja Coração, e que absolutamente encantou o Brasil, principalmente por seu romance estilo conto de fadas com Felipe (Marcos Pitombo).

“Ela foi um papel que me abriu as portas para o grande público. Muita gente não me conhecia, e a personagem era uma Cinderela imperfeita, que mexeu com o imaginário de muita gente”, declarou a artista.

Notícias Relacionadas