Notícias às 12:12

Sabrina Sato aparece nua em vídeo de campanha em prol das mulheres

Reprodução

Sabrina Sato embarcou em mais uma campanha em prol da saúde da mulher. Ela é a garota-propaganda da marca de absorventes Always num movimento para combater as imagens divulgadas na Internet de garotas em momentos íntimos sem que elas tenham permitido.

“Muitas meninas têm sua intimidade vazada sem seu consentimento. E nós mulheres não podemos deixar nenhum vazamento tirar o nosso sono e nossa autoconfiança. Somos donas da nossa intimidade!”, afirma a apresentadora da Record durante as imagens, que se completam com depoimentos de meninas que já tiveram imagens divulgadas e tiveram que superar tal barreira.

Várias celebridades já passaram por situações como essa. Durante essa semana, Bárbara Paz foi parar nas redes como se estivesse num vídeo na webcam, mas as imagens que ‘caíram na rede’ fazem parte de um longa em que ela aparece no computador, tudo dentro do roteiro.

Carolina Dieckmann conseguiu marcar a lei brasileira com outras imagens suas que caíram. Ela foi atrás de seus direitos e acabou lutando por todas as mulheres do Brasil, depois de o governo criar uma lei para defender vítimas de crimes virtual.

No exterior, Kim Kardashian, Jennifer Lawrence e outras celebridades também passaram pelo assunto. A atriz de Jogos Vorazes declarou que processaria quaisquer portais, perfis e outras pessoas que compartilhassem ou publicassem as fotos vazadas ilegalmente.

Puro estilo! Sabrina Sato desembarca em São Paulo de chapéu e óculos escuros
Sabrina Sato aparece com cabelo Chanel durante evento no Japão
No Japão, Sabrina Sato arrasa durante sessão de fotos em restaurante
Sabrina Sato embarca para o Japão

 

 

Um vídeo publicado por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

Sabrina Sato aparece nua em suposto vídeo íntimo para campanha em prol das mulheres

Sabrina Sato aparece nua em suposto vídeo íntimo para campanha em prol das mulheres

Notícias Relacionadas