Notícias às 01:46

Sabrina Sato: ‘Camisinha é mais importante do que Swarovski’

Marcos Ribas e Cláudio Augusto/Brazil News

Sabrina Sato parou o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado (6). A apresentadora da Record desfilará, mais uma vez, pela Gaviões da Fiel.

Assim que chegou ao local, um tumulto foi formado. Fotógrafos se aglomeravam na tentativa de conseguir um clique da japa.

Sabrina esteve no camarote Bar Brahma, em seguida, ela posou para as fotos. Ela estava cercada por seguranças.

Sabrina ainda conversou com a imprensa sobre diversos assuntos.

Expectativa

“É meu decimo terceiro ano, alguém faz essa conta, eu não sou boa nisso. Parece a primeira vez sempre, a emoção é a mesma. Carnaval é uma coisa que parece que é sempre novo, sempre criança, parece que é sempre a primeira vez, virgem, aquele frio na barriga, você não sabe o que vai acontecer. O camarote da brahma é meu parceiro há muitos anos, de tanto consumir – sou uma consumidora tão fiel – de tanto ficar indo nos botecos, na Vila Madalena”, disse.

Zika vírus

“Mas gente camisinha tem que usar de qualquer  jeito, camisinha é básico, camisinha é mais importante que a fantasia no carnaval, mais importante que os cristais swaroviski”, afirmou.

Carnaval solteira

“Eu não estou pegando ninguém. Estou desde o ano passado na maior seca. Eu estou começando a me sentir meio esquisita até, como estou nessa correria de Carnaval, chegava em casa, capotava e dormia, agora tem que começar a se preocupar. Carnaval o foco é o samba, tem que se preocupar com isso”, disse.

Preparação para a folia

“Eu assisto canal de esporte, e aí eu pegava e falava assim: o que eles fazem, os jogadores fazem pra se preparar, vou começar a fazer. Aí meu professor de muai e meu personal, a gente fazia vários exercícios que a gente via eles fazendo, várias coisas porque é bom mesmo. Hoje eu vou colocar meu lado atleta no samba aqui”, finalizou. 

 

SP: Sabrina Sato brilha como madrinha de bateria da Gaviões
BA: André Marques curte show do Psirico ao lado de loira
BA: Claudia Leitte exibe visual para estreia no Carnaval
Folia! Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros curtem camarote
RJ: Com o marido, Shayene Cesário chega para desfile

Sabrina Sato: ‘Camisinha é mais importante do que Swarovski’

Sabrina Sato: ‘Camisinha é mais importante do que Swarovski’

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas