Notícias às 16:12

Sabrina Sato chora com eliminação em reality que busca um namorado para ela

Ag.News

Muita gente pode pensar que o reality show Eu Preciso de Um Companheiro, mostrado no Pânico na Band e que visa encontrar um namorado para Sabrina Sato, não passa de uma brincadeira. Mas a bela garante que leva o quadro a sério.

Em conversa com O Fuxico durante a festa da Revista Quem, ocorrida na terca-feira (2) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, a apresentadora afirmou que está focada em selecionar o melhor candidato para ganhar seu coração.

"Hoje, na gravação, eu fiquei meio tristinha de eliminar um e até chorei, porque a gente vai se apegando, pela amizade mesmo. É muito de verdade. Pelo menos da minha parte, não sei da parte deles", comentou.

Sabrina confessa que tem alguns concorrentes que lhe chamam mais a atenção, mas diz não ter um preferido. E o vencedor não necessariamente se tornará o namorado da famosa. Mas isso tem grande chance de acontecer.

"Se eu tiver apaixonada, eu vou namorar. E o beijo pode rolar [no palco do Pânico]".

E sobre a tão comentada declaração de que sempre está bêbada quando vai transar com um rapaz pela primeira vez, Sabrina dá risada e diz que isso acontece pela falta de intimidade inicial com seu affair. Será que ela usará o mesmo método para a noite de amor com o eleito no Eu Preciso de Um Companheiro?

Sabrina Sato em momento Gabriela peluda
Sabrina Sato lembra Bozo com penteado exótico
Sabrina Sato pretende namorar um dos candidatos no reality do Pânico

Notícias Relacionadas