Notícias às 17:21

Sabrina Sato comenta sobre confusão em ensaio da Gaviões da Fiel

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato decidiu usar seu canal oficial no Youtube para comentar sobre a confusão envolvendo Renata Terual e Tati Minerato, durante um recente ensaio da Gaviões da Fiel. Enquanto se arrumava para mais um compromisso, a apresentadora refletiu um pouco sobre tal situação, que, aliás, acabou fazendo com que ambas fossem afastadas do desfile da Escola, no Carnaval 2018.

“Eu me coloquei no lugar das duas ontem. Fiquei pensando: ‘Caramba! Ano passado eu senti muito bem o que foi isso porque a gente quase não entrou”, chegou a declarar, na ocasião, a apresentadora, que, inclusive, deve vir sozinha, por conta de tal ocorrido, à frente da bateria da agremiação.

Além de relembrar que quase não chegou a tempo para o desfile da Gaviões, em 2017, por conta do trânsito, Sabrina afirmou ainda que não viu a briga entre Renata e Tati, pois estava, no momento da discussão, sambando bem pertinho dos integrantes da bateria da agremiação.

Tati Minerato e Renata Terual acabaram se envolvendo em uma feia confusão, durante mais um ensaio técnico da Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, chegando até a serem contidas por ritmistas da agremiação.

Notícias Relacionadas