Notícias às 14:00

Sabrina Sato comeu pão com maionese para ganhar corpo

Rafael Mattei / Divulgação

Ivete Sangalo estreia a nova temporada no comando do Superbonita, do GNT na segunda-feira (17) , às 21h30, no GNT. A musa do axé continua à frente da atração e agora recebe convidadas famosas em uma linda casa em Salvador, na Bahia.

A cada semana, os programas serão temáticos e as discussões centralizadas em torno de tipos de beleza. Tem para todos os gostos, de clássica à mulherão, da super cacheada Débora Nascimento à camaleoa Deborah Secco. E Sabrina Sato é a primeira musa a sentar no sofá para conversar com a cantora e comandante da atração do canal à cabo.

Ela e Ivete se encontram para um papo descontraído sobre mulheres com belezas fora do padrão ‘americano’, título no qual Sabrina se encaixa perfeitamente por ter uma beleza diferente, com raízes japonesas, libanesas e suíças.

E a apresentadora da Record fala sobre os melhores e os piores momentos na busca pela beleza perfeita. Ela conta que nem sempre foi exuberante e teve um corpão super sarado – como ostenta agora.

“Eu era muito magra. Tinha muita dificuldade de me achar atraente para os meninos. Minha irmã falava: ‘você tem que comer pão com maionese pra te ajudar a ganhar massa”, disse.

Sabrina revela também que já pensou em operar o nariz e tirar a verruga que tem na testa, que hoje é uma de suas marcas registradas (não faz isso, não, Sabrina, por favor!). Ela ainda conta quais são seus segredos de maquiagem para o dia a dia, seus cuidados com a pele e as atividades físicas que gosta de praticar para manter a boa forma e fortalecer as pernas grossas. Ao ser questionada por Veveta se dorme com maquiagem, responde aos risos:

“Só se eu chegar muito bêbada”.

Sabrina Sato levanta a bandeira da adoção de vira-latas
Sabrina Sato distribui simpatia e atende fãs em hotel
Bruna Marquezine completa 20 anos e ganha festança nos bastidores de novela
Famosos se reúnem na festa badalada dos 15 anos de Glamurama

Sabrina Sato comeu pão com maionese para ganhar corpo

Notícias Relacionadas