Notícias às 15:48

Sabrina Sato compartilha momento fofíssimo com Duda Nagle e Zoe

Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Na última sexta-feira (10), Sabrina Sato compartilhou em sua conta no Instagram um momento fofíssimo ao lado do noivo Duda Nagle e da filha Zoe, de um aninho.

No vídeo, a pequena apareceu fazendo carinho nos papais.

Sabrina Sato mostra Zoe com álcool gel e famosos se derretem

"Dia de paz, reflexão, amor, oração, perdão", escreveu a apresentadora na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 500 mil curtidas e milhares de comentários.

"Que criança mais linda e carismática", escreveu uma internauta.

Sabrina Sato desabafa sobre suspensão do Domingo Show

Sabrina Sato e Duda Nagle se jogam na brincadeira com Zoe

 

Recentemente, Sabrina Sato e Duda Nagle, como bons papais corujas, aproveitaram mais um dia da quarentena devido ao novo coronavírus para bagunçar com a filha, Zoe, de um aninho.

Em um vídeo compartilhado pela apresentadora, a garotinha apareceu se esbaldando na farra da brincadeira de esconde-esconde entre as cortinas da sala.

Zoe aprende falar 'viva' e encanta a mamãe Sabrina Sato

Enquanto ela entrava e saía de trás do objeto, Duda e Sabrina gritavam quando a achavam, fazendo com ela repitisse o barulho com sorriso largo no rosto.

Na legenda da publicação, Sabrina desabafou sobre quarentena e contou que tem aproveitado este tempo para ficar grudadinha com a herdeira.

“Em meio a tantas preocupações com tudo o que está acontecendo no mundo, e mesmo trabalhando muito de casa para poder ajudar de alguma forma, essa quarentena me permitiu ficar grudada na minha família. Poder brincar com a Zoe de esconde-esconde é alegria pura”.

Na gravação ainda é possível ver os dois instigando a brincadeira. “Cadê a Zoe? Cadê você menina?”, disparou o ator. Em seguida, a pequena surgiu e deu um gritinho.

Sabrina Sato brinca com a mãe enquanto faz autoisolamento

Notícias Relacionadas