Notícias às 14:00

Sabrina Sato completa 40 semanas de gestação: ‘No seu tempo’

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato está prestes a dar à luz sua primeira filha, Zoe. Desde que completou os nove meses de gestação, a web aguarda ansiosamente novidades referente ao nascimento da garotinha. Nesta quarta-feira (21), mais uma publicação do ‘diário de bordo’ da japonesa, veio à tona.

 Ao lado do maridão, Duda Nagle, a apresentadora apareceu trocando caricias com o pai da garotinha. Segurando um quadro, onde aparecia escrito: “40 semanas, Vem Zoe”, em um cenário paradisíaco, os dois deixaram os internautas ainda mais ansiosos.

Na legenda do clique, brincando com a situação, que se tornou um dos assuntos mais citados nas redes sociais, ainda mais pelo fato de Isis Valverde ter dado à luz Rael, na última segunda-feira (19), com quem protagonizou até mesmo um ‘quizz’ na web, de quem chegaria ao fim da gestação primeiro.

"Venha no seu tempo. Estamos te esperando com todo nosso amor", disse Sabrina.

Os fãs mandaram suas vibrações para a mamãe de primeira viagem e a parabenizaram pela espera: "Isso é o mais importante.. vir no tempo dele! Linda!", escreveu uma. "A bebê mais esperada! Estou no Japão torcendo pra que você venha cheia de saúde", torceu outra.

Na reta final da gestação, Sabrina interrompeu as gravações do seu programa no fim de outubro. O casal fez grande mistério sobre o nome escolhido para a chegada do primeiro bebê. O nome foi finalmente revelado alguns dias após o luxuoso chá de bebê que reuniu diversos famosos.

Sabrina Sato tira foto inspirada em Beyoncé grávida
Anitta brinca sobre a gravidez de Sabrina Sato. Veja!
Duda Nagle explica o significado do nome de sua filha
Sabrina Sato mostra bastidores da reta final de gestação

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato  (@sabrinasato) em

Notícias Relacionadas