Notícias às 16:03

Sabrina Sato dá show de samba em evento no Rio

Ag.News

As deusas de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro se uniram nesta quinta-feira (31) para lançar a nova linha de depiladores femininos, a Venus Gillete, e mostraram suas belas silhuetas no evento ‘As Pernas do Carnaval’, que aconteceu no Hotel Marina Palace, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Entre as convidadas, Sabrina Sato, Juliana Alves, Carla Prata e Cris Vianna mostraram que têm samba no pé e dançaram no palco, com direito a chuva de papel picado e música especial para elas.

No Carnaval carioca, a apresentadora do Pânico na Band é a rainha de bateria da Vila Isabel, Juliana é rainha da Tijuca, Carla está à frente da bateria da Grande Rio e Cris pertence à Imperatriz Leopoldinense.

As musas contaram seus segredinhos para arrasarem na passarela do samba e revelaram como se preparam para encarar o desfile.

"No dia do desfile, uma boa dica é fazer uma drenagem linfática que deixa as pernas ótimas e lindas", disse Sabrina, que é dona de pernas malhadas e de dar inveja.

Com um corpo escultural e estreando este ano como Rainha da Unidos da Tijuca, a atriz Juliana Alves disse que sempre fez dança e que isso facilita muito as coisas, além de ter uma alimentação saudável.

"Eu como bastante fibra, proteínas. Todas nós dançamos, e a dança sempre esteve presente em nossas vidas, então ela favorece muito o corpo. Para quem não dança, fica a dica, dançar qualquer tipo de ritmo é sempre muito bom para o corpo", aconselhou Juliana.

Cris Viana é outra beldade que esteve no evento e que promete fazer bonito à frente dos ritmistas de sua escola, a Imperatriz. Cuidadosa, a atriz se preocupa com o que come.

"Eu bebo muito líquido, principalmente água. Também faço exercícios aeróbicos para poder aguentar o tranco, mas a alimentação também é muito importante. O que também costumo fazer é drenagem linfática", contou Cris.

Rainha da Grande Rio, Carla Prata também abrilhantou o lançamento da Gillete. A musa contou que começou a praticar poledance e que achou o tipo de exercicíco maravilhoso, já que define rapidamente as pernas e o abdômen.

Sabrina Sato sai de madrugada da academia
Sabrina Sato ataca de mágica sexy no baile pré-carnavalesco da Vogue
Sabrina Sato prepara sua estreia como atriz no cinema

Sabrina Sato dá show de samba em evento no Rio

Sabrina Sato dá show de samba em evento no Rio

Sabrina Sato dá show de samba em evento no Rio

Notícias Relacionadas