Notícias

01/10/2010 | 08h45m - Publicado por: Felipe Abilio | Foto: Ag.APhotos

Sabrina Sato é a 'Gata do Ano' do Meus Prêmios Nick

Fiuk, Sabrina Sato e Luan Santana encantaram o público teen ao esbanjarem simpatia

Sabrina Sato é a 'Gata do Ano' do Meus Prêmios Nick - Ag.APhotos Abrir Galeria

Recheado com os artistas preferidos da garotada e até astros internacionais, aconteceu, na noite de quinta-feira (30), a segunda parte do Meus Prêmios Nick, desta vez gravado no Credicard Hall, em São Paulo. Di Ferreiro, da banda NX Zero, e Lucas Silveira, do Fresno, entregaram as 10 últimas categorias restantes. As outras 10 foram entregues na primeira parte do prêmio, gravado no Rio de Janeiro, na semana passada.

Luan Santana abriu o evento com o seu sucesso Meteoro e ainda levou o troféu de Música do Ano, pela mesma canção. Já a estrela internacional da Nickelodeon Maria Gabriela, que dá vida à espevitada Isa da série Isa TKM, ganhou o prêmio de atriz favorita.

A musa do Pânico na TV, Sabrina Sato, também estava presente usando um vestido bem curtinho com um super decote nas costas. E, como já era de se esperar, 'causou'. A japa estava concorrendo na categoria Gata do Ano e levou o troféu para casa, arrancando elogios de merecimento da plateia.

Outro astro internacional, o Drake Bell, da série Drake e Josh, fez um super show para as cerca de cinco mil crianças que lotaram o espaço e ainda elogiou a mulherada brasileira: “As garotas brasileiras são demais, estou adorando tudo, meus shows tem sido incríveis, estou adorando a comida, as pessoas... Amando tudo isso."

O Restart perdeu na categoria para a qual estava indicado, revelação Musical, para a banda Caps Lock, mas nem por isso ficaram desanimados. André Vasco e Laurinha Lady Gaga chamaram os meninos coloridos ao palco, que agitaram o público cantando três músicas, entre elas, Recomeçar.

Dani Calabresa, Pitty, João Suplicy, Supla e Rodrigo Faro também participaram da festa, animando a criançada e apresentando alguns prêmios como Atleta do Ano que foi para Neymar, e Gato do Ano para Dudu Surita. Fiuk causou histeria na meninada da plateia ao subir ao palco para receber o prêmio de Cantor do Ano e pôde perceber que seu visual novo tem agradado.

Para finalizar, as pessoas que estavam mais próximas do palco, tomaram um banho de slime, uma espécie de gosma verde tradicional no evento, e ainda curtiram o show do Fresno com participação especial de Elektra da banda FakeNumber.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico