Notícias às 08:20

Sabrina Sato e Lexa capricham no look para ensaio da Vila Isabel

Roberto Filho / Brazil News

Sabrina Sato e Lexa já estão a todo vapor para o Carnaval 2017. Na noite da última quarta-feira (18), a rainha e a musa, respectivamente, da Unidos de Vila Isabel, Escola de Samba da  zona norte do Rio de Janeiro, cairam no samba, durante mais um ensaio da agremiação.

Ambas capricharam na escolha do look. A cantora, por exemplo, esbanjou todo o seu estilo, com um vestidinho curto e cheio de brilho, todo trabalhado na cor azul. 

Quem esperava por mais um look pernas e barriga de fora, se surpreendeu ao avistar  a apresentadora, na ocasião. A apresentadora ousou (e divou), ao usar um macacão com um decote sinuoso, da grife Trya, e altíssima sandália prata Luiza Barcelos.

Sempre sorridente e atenciosa, Sabrina ainda se esbaldou pela Avenida 28 de setembro, local do ensaio, chegando até a colocar o boné da Escola, mostrando ainda mais sua boa relação com os integrantes.

Além das gatas, outras musas também marcaram presença no evento, como Carla Prata, Adriana Bombom e Dandara Oliveira, entre outros nomes já conhecidos do público. 

 

Notícias Relacionadas