Notícias às 13:28

Sabrina Sato e mais beldades vão à casamento de produtores

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

Sabrina Sato escolheu o casamento dos produtores da Record, Thaís e Bruno, que aconteceu em São Paulo, na noite da última sexta-feira (12), para deixar todo mundo de queixo caído com seu novo visual.

Mesmo com um vestido preto todo diferente e brilhante, a apresentadora da emissora chamou atenção mesmo por seus cabelos, que estavam completamente ruivos, e ficaram ainda mais evidentes com o já característico sorrisão que ela colocou no rosto, ao lado da irmã, Karina, que também prestigiou o evento com o marido. 

Além da japonesa, que pareceu ter recebido total aprovação de suas novas madeixas, quem também caprichou no longo para a cerimônia foram as também apresentadoras (e amigas de longa data) Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, que brilharam e esbanjaram simpatia já na entrada do espaço de eventos Festivo, localizado no bairro de Pinheiros, ao lado de seus companheiros, Alexandre Côrrea e César Tralli, respectivamente. 

Já Elaine Mickely preferiu um vestidão vermelho todo chique para a ocasião, e fez questão de ser registrada abracadinha com o maridão, o também integrante da emissora César Filho, que ainda conseguiu colocar o papo em dia, longe das câmeras, com a colega do Hoje em Dia, Renata Alves, e o namorado da jornalista. 

Celso Russomanno também estava na lista de convidados dos noivos, e levou a esposa, Lovani, para celebrar a oficialização da união do casal, que, já depois de subirem ao altar, mostraram para os fotógrafos toda a felicidade que estavam sentindo no momento pra lá de especial. 

Depois de ficar loira, Sabrina Sato muda a cor dos cabelos
Sabrina Sato e Ronaldo Nazário entram em campo. Entenda!
Sabrina Sato vai ganhar presente do ex no Dia dos Namorados
Sabrina Sato deixa bumbum em evidência ao tomar sol

Sabrina Sato desfila novo visual em casamento de produtores

Sabrina Sato desfila novo visual em casamento de produtores

Sabrina Sato desfila novo visual em casamento de produtores

Notícias Relacionadas