Notícias às 20:10

Sabrina Sato encanta em editorial e revela o seu cardápio de exercícios

Divulgação/Rodrigo Marques/Boa Forma

A edição de março da Revista Boa Forma traz Sabrina Sato na capa e num editorial de tirar o fôlego. Ela, uma das apresentadoras mais badaladas da TV e requisitada para publicidades e eventos por todo o país, contou à publicação que busca tornar sua agenda completamente agitada num fator que ajude na hora de manter a beleza e o bem estar.

Longe de ser presa por problemas de saúde causados pelo estresse, Sabrina declarou que, para ela, uma agenda lotada é incentivo para ficar sempre em forma. “Funciona assim: escolho um evento (por exemplo, perder dois quilos para o casamento de uma amiga daqui a dois meses), quando a preguiça bate, logo me lembro dele. Fica mais fácil e divertido”, revela. 

Aos 34 anos, a apresentadora ainda destaca que, mesmo com tantos compromissos, sempre encontra tempo para praticar exercícios físicos — no caso dela, um cardápio variado de corrida, treino funcional e muay thai. “Em qualquer lugar, dá para fazer alguma coisa. Correr, por exemplo, é fácil. É só calçar o tênis e sair, em Cannes, Paris ou no meu bairro.”, brinca, esbanjando bom humor.

Com 1,69 metro de altura e 58 quilos, a musa nipônica busca pelo equilíbrio e malha para se manter bem e poder comer sem culpa. Disciplina na alimentação não é com ela: não segue dietas à base de Whey Protein e, apesar de evitar frituras e açúcar, às vezes se dá ao luxo de desfrutar de um chocolate. “Imagina! Adoça a vida e traz felicidade. Ainda mais quando bate a TPM”, confessa.

Sabrina Sato se veste de bailarina para gravação em circo
Sabrina Sato faz charme ao aterrissar de helicóptero em evento de moda
Sabrina Sato aparece nua em vídeo de campanha em prol das mulheres
Sabrina Sato aparece com cabelo Chanel durante evento no Japão

Notícias Relacionadas