Notícias

05/02/2013 | 16h41m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Danilo Borges/Divulgação

Sabrina Sato exibe o corpão em ensaio de biquíni

A bela conta que não deixa de ser feliz em relação a alimentação

Sabrina Sato exibe o corpão em ensaio de biquíni - Danilo Borges/Divulgação

A rotina de Sabrina Sato, que é capa da revista Corpo a Corpo de fevereiro, está a todo vapor! Além de todos os compromissos profissionais que já possui, a musa do Pânico da Band tem se dividido entre os ensaios nas escolas de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, onde é madrinha da bateria, e a Vila Isabel, no Rio de Janeiro, em que desfila como rainha de bateria.

Para manter o pique e o corpão, Sabrina tem se dedicado aos treinos de resistência muscular e cardiorrespiratória até três vezes por semana. Além da malhação, Sabrina tem ficado mais ligada na alimentação e no consumo de bebidas alcoólicas. Agora, para o carnaval, a apresentadora dá uma segurada nos grãos para não se sentir estufada. Enquanto restringe de um lado, ela capricha de outro: nos carboidratos. "Eles garantem energia durante os desfiles."

Apesar de reduzir a ingestão de álcool nesta época, Sabrina confessa que não consegue ficar longe da tentação tanto quanto gostaria, então, ela adota a lei da compensação. "Como sei que bebida engorda e desidrata muito, mantenho a linha no dia seguinte, tomando o dobro de água que bebo diariamente. Mas não deixo de ser feliz nem fico encanada. Só faço a minha parte depois."

Na avenida, além de ter sempre água por perto, ela carrega uma garrafa de isotônico e carboidrato em gel. "Meu pai tem diabetes e eu, hipoglicemia. Logo, não posso nem pensar em ficar com fome, pois passo mal mesmo", comenta a apresentadora, que se alimenta a cada três horas.   

As curvas perfeitas também são turbinadas com sessões do Power Shape Platform. Ela tem até um aparelho em casa para facilitar a aplicação. "A massagista vai à casa a hora que for - até de madrugada. É uma maravilha! Peço para ela manter o foco no abdome, no bumbum, nas coxas e nas pernas", entrega.  

Mas um pecado de Sabrina e que ela não esconde de ninguém é que a musa do Pânico adora bebericar quando está na companhia de amigos. "Ninguém é perfeito e não sou eu quem vai se candidatar a esse título", brinca. "É claro que não bebo todos os dias, mas não nego que gosto de tomar umas cervejinhas e outros drinques quando não estou trabalhando."

Embora Sabrina Sato seja fã dos grãos integrais em sua alimentação, ela faz algumas mudanças na semana do carnaval para não se sentir estufada. "Eu elimino feijão, grão-de-bico e verduras como brócolis e couve-flor, todos pelo mesmo motivo", afirma.   

A entrevista completa está na edição de fevereiro da revista Corpo a Corpo.

Sabrina Sato ganha bolo de aniversário dos colegas do Pânico
Sabrina Sato embarca no Rio no dia de seu aniversário

Sabrina Sato exibe o corpão em ensaio de biquíni

Sabrina Sato exibe o corpão em ensaio de biquíni
Com a família, Sabrina Sato comemora aniversário na Vila Isabel

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico