Imprimir

Notícias

06/05/2018 | 10h26m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Record TV

Sabrina Sato fala de gravidez de risco e revela sexo do bebê

Junto com o noivo, Duda Nagle, apresentadora deu entrevista para o apresentador Rodrigo Faro, também da Record TV

Sabrina Sato fala de gravidez de risco e revela sexo do bebê - Divulgação/Record TV
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Apenas alguns dias depois de anunciar que está grávida de seu primeiro filho, Sabrina Sato falou, com detalhes, sobre sua tão aguardada gestação, durante entrevista para o apresentador e seu colega de emissora, Rodrigo Faro, que foi ao ar durante o Programa da Sabrina de sábado (5). Entre outras coisas, a apresentadora (que, aliás, continua internada) confirmou que sua gravidez é de risco.

“Tenho umas machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama”, chegou a afirmar ela.

Também na companhia do noivo e futuro papai também já super babão, o ator Duda Nagle, Sabrina revelou ainda o sexo do bebê que espera, além de possíveis nomes que já passaram pela sua cabeça, para a criança.

Confira abaixo alguns dos principais trechos desta especial entrevista!

 

Descoberta da gravidez

“Eu levei um tombo viajando com a minha família e minha perna foi inchando. Estava tudo certo, gravei depois disso. Mas não tinha feito exames, eu mesmo tinha me medicado, feito repouso. As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Tomei banho e deixei lá, depois vi que estava grávida. Mandei mensagem para o Duda e ele nem ligou, porque estava ocupado. Sou um homem neste sentido. Vi depois, na internet, que todas as mulheres fazem surpresa, para contar a novidade para os maridos. Eu peguei e mandei a foto do teste no WhatsApp”.

 

Saúde do herdeiro

“O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando”.

 

Riscos

“Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui (no hospital), o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”.

 

Afastamento do trabalho

“Quando me falaram que eu ia ter que parar, senti muito medo. A minha segurança sempre esteve no meu trabalho. O amor é admiração que as pessoas sentiam por mim estavam ligadas ao trabalho. Não queria parar nunca. Não foi fácil porque eu nunca soube o que era parar. Lutei e gosto de estar trabalhando. Gosto de ir para rua, gravar matéria, sentir o calor do público. Gosto da vida, das pessoas. Foi muito difícil mesmo. Mas é uma escolha que eu fiz e que vai dar tudo certo”.

 

Importância de Duda na gravidez

“O Duda tem os valores muito parecidos com os meus. É de um caráter e simplicidade. Ele tem sido muito importante, cuida de mim como se fosse pai, irmão, namorado, marido e pai do bebê. Mas ele me dá muita bronca. Sozinha não sei se ia conseguir, mas com o Duda e vocês do meu lado é tudo mais fácil. Me sinto mais protegida e mais amada com ele. Quero que o bebê tenha o nariz do Duda e não o meu de coxinha, o meu cabelo e os meus olhos puxados”.

 

Sobre ser mãe, revelação do sexo e possíveis nomes

“Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe'. (...) A menina é companheira, entende a gente, cuida dos outros irmãos. A menina vai vir com toda força! Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana”.







Instagram

Instagram

  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News
  • @fernandalacerda_oficial ganha título de Musa da Ala Infantil da Gaviões da Fiel e desfilará no Carnaval 2019. A Mendigata foi nomeada na noite de sexta-feira.
📷 Caio Duran/RL Assessoria
  • Festinha da firma... na casa da chefa @estherrocha ... #ofuxico
  • O momento exato em que Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial foi anunciado vencedor foi EMOCIONANTE. Confira o vídeo direto da sede!!!

OFuxico