Notícias às 18:50

Sabrina Sato posa bem linda e brinca com barrigão

Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Os fãs aguardam, ansiosamente, as divulgações de Sabrina Sato, referente à menina que está esperando, de seu relacionamento com o noivo, Duda Nagle. Nesta quarta-feira (20), ela, aliás, mostrou, mais uma vez, que está se tornando uma mamãe linda.

Na foto, postada no Instagram, a apresentadora aparece usando uma lingerie branca e com as mãos na barriga. Além disso, ela aproveitou para fazer uma brincadeira, interagindo com os fãs, referente ao período tão especial que está vivendo.

"17 semanas de gravidez com barriga e carinha de 29 semanas", brincou ela, usando ainda várias hashtags relacionadas ao tema.

Os seguidores não aguentaram a beleza da apresentadora e comentaram muitos elogios para a japonesa.

“Está linda Sabrina”, “Nossa que barrigão lindo”, “Eita mamãe maravilhosa” e “Você arrasa” foram alguns dos comentários dos internautas.

Recentemente, Sabrina, aliás, comentou sobre os possíveis nomes da pequena, porém ainda não tem nada definitivamente decidido.

Enquanto isso, ela e Duda disseram estar aceitando sugestões, para analisarem, com calma, as principais possibilidades. Atualmente, a apresentadora está no quinto mês da gestação.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato  (@sabrinasato) em

Notícias Relacionadas