Notícias às 08:47

Sabrina Sato pretende namorar um dos candidatos no reality do Pânico

Ag.News

Sabrina Sato está solteira há quase dois meses depois de terminar seu relacionamento com o deputado federal Fábio Faria. Agora, a japa está buscando um novo namorado no quadro Eu Preciso de Um Companheiro, no Pânico na Band. A gata diz que o reality é real e que acha alguns homens interessantes.

“Mas eu só vou namorar algum deles se eu gostar ou me apaixonar por algum. E eles sabem disso!”

Sabrina Sato brinca com 'seios postiços' durante sessão de fotos

A musa do programa da Band afirma que seus companheiros de trabalho não chegam a apresentar nenhum amigo para ‘desencalha-la’ e eles preferem que ela fique solteira porque dizem que Sabrina fica ‘mais legal’.

“Eles sempre acabaram com os meus namoros fazendo piadas, personagens e sacaneando os caras. Agora eles querem compensar arrumando um namorado para mim, mas óbvio que eu sabia que vinha sacanagem por aí. Eles inventaram este reality só que eu fui conhecer os caras e os achei ‘ok’… Achei que era só sacanagem, mas é de verdade! Virou uma mega produção, parece um programa fora do Pânico. Tem produtores, várias câmeras e os caras também estão levando a sério”, explica ela que salienta que teve gente que chorou. “Não é brincadeira. Se eu me apaixonar por um deles, vou namorar”, completa.

Sabrina ainda dá as dicas necessárias para conquista seu coração e descreve que o homem tem de ter muita atitude, senão acaba virando amigo.

“Acho que é o olhar, a pele, a boca… Acho que o olhar e a atitude, o modo como se comporta são as coisas que mais me chamam a atenção. A atitude é importante! Não pode ser mais emotivo ou sensível que eu. Senão vira amigo! Não peguei ninguém nesses dois meses. Tá f#@! Nem um beijinho… Não tenho tido tempo!”

Rainha da bateria, Sabrina Sato vai à feijoada da Unidos de Vila Isabel
Sabrina Sato mostra o corpão em biquíni comportado

Notícias Relacionadas