Notícias às 20:43

Sabrina Sato promete animar ensaio para o Carnaval 2016

Divulgação

Mesmo com vários compromissos para cumprir em seu dia-a-dia, Sabrina Sato parece ser completamente apaixonada pelo Carnaval. 

A apresentadora fez questão de convidar os fãs para participarem do primeiro ensaio da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, da qual é Rainha de Bateria, que vai acontecer na própria quadra da agremiação, no próximo sábado (5). 

Considerada um verdadeiro Grito de Carnaval, a festa ainda vai contar com a presença de outras Escolas, como a Portela e a Estácio de Sá, que vão se juntar com as passistas, baianas e membros das várias alas da Vila Isabel, assim como os casais de mestre-sala e porta-bandeira, para curtirem o evento e o som da bateria da agremiação, comandada pelo Mestre Wallan Amaral. 

A Unidos de Vila Isabel vai ser a primeira agremiação a desfilar na segunda-feira de Carnaval, pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, e vai cruzar a Marquês de Sapucaí com o enredo Memórias do "Pai Arraia" – um sonho pernambucano, um legado brasileiro, que foi escrito por Martinho da Vila e vai homenagear o centenário do político Miguel Arraes. 

Sabrina Sato arrasa em revista
Sabrina Sato presenteia Simony nos bastidores
Sabrina Sato e Luan Santana esbanjam beleza em nova campanha
De bailarina, Sabrina Sato exibe corpão

Notícias Relacionadas