Notícias

29/06/2016 | 17h53m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Zee Nunes / MF Assessoria

Sabrina Sato: 'Quero muito ser mãe'

A apresentadora posou e conversou com a Magazine in Rio

Sabrina Sato: 'Quero muito ser mãe' - Zee Nunes / MF Assessoria

A apresentadora Sabrina Sato é a estrela de capa da segunda edição da revista Magazine In Rio. Em entrevista à publicação a japa mais querida do Brasil contou detalhes sobre sua carreira e sobre seus segredos de beleza.

"Sempre fui muito persistente e lutei pelos meus sonhos... Desde pequena queria ser apresentadora e nunca desisti. Amo muito o que eu faço e me orgulho da minha trajetória", conta Sabrina.

Sabrina também relembrou sua saída do programa Pânico e sua chegada a Rede Record para ser uma das estrelas da emissora. A apresentadora revelou que não sentiu medo da mudança e disse que confiava no apoio de seus fãs para que seu programa fosse um sucesso.

"Sempre tive muito apoio dos meus fãs, minha família e o suporte de uma equipe maravilhosa. Óbvio que a estreia sempre dá aquele friozinho na barriga, mas logo passa (risos)", revela Sabrina.

A "Japa" também contou ser grande admiradora da falecida estrela Hebe Camargo e falou sobre as experiências que viveu no cinema, deixando claro que sua prioridade é seguir como apresentadora.

"Acho que a Hebe é um ícone para todos. Ela era uma mulher forte, com uma presença marcante e coração gigante...  Me arrisquei no cinema e foi muito gostoso! É muito bacana fazer algo diferente... Mas minha paixão é apresentar! Amo gravar com o público", diz.

Na entrevista, a apresentadora também falou sobre o assédio dos fãs e sobre sua relação com a fama por conta de seu trabalho.

"Sempre soube lidar muito bem com a fama. O meu trabalho está diretamente relacionado a isso", disse Sabrina que revelou ser grata aos fãs por seu sucesso: "Sou grata a eles... Sem o apoio dos fãs, os artistas não são nada. Tenho o maior prazer de atendê-los. Tenho fãs que me acompanham desde o BBB, alguns frequentam minha casa, fazem parte da minha rotina e eu amo isso (risos)."

Já sobre a vida pessoal, Sabrina contou que quer muito ser mãe, um dos sonhos de sua vida que ainda não realizou.

"Quero muito ser mãe! Por enquanto vou treinando com meus sobrinhos, filhos da minha irmã Karina", declarou.

Sabrina Sato também falou sobre sua beleza e como faz para cuidar de sua silhueta sempre impecável.

"Desde pequena, sempre gostei de praticar esportes. Me exercitar é algo natural para mim. Fico feliz em saber que sou exemplo para outras mulheres, apesar de eu não me enxergar assim. O mais importante é não esquecer da saúde."

A entrevista completa com Sabrina Sato estará nas bancas no dia 20 de julho. Além da entrevista, a publicação também traz um super ensaio feito com a apresentadora.

Paula Fernandes mostra todo seu estilo durante São João
Quimono de Sabrina Sato causa alvoroço
Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?
8 milhões! Sabrina Sato posa de biquíni para comemorar

 Sabrina Sato: 'Quero muito ser mãe'

 Sabrina Sato: 'Quero muito ser mãe'

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico