Notícias às 15:57

Sabrina Sato revela detalhes de sua separação

Divulgação

Sabrina Sato deu detalhes sobre o fim do seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, com quem ficou por dois anos. Em entrevista à nova edição da revista Glamour Brasil, a apresentadora falou das dificuldades do casal de conciliar seus compromissos e como a reação dele de cobrar presença foi considerada em sua decisão de terminar o romance.

A publicação traz um lindo ensaio com a japa, que foi clicada no campo de golpe do Hotel Transamérica, em São Paulo. As fotos foram feitas por Henrique Gendre, styling de Luis Fiod (Mint) e beleza Henrique Martins (capa), com produtos L’Oréal. Na capa Sabrina usa vestido Adriana Degreas e pulseira Montecristo. A revista estará nas bancas no próximo dia 1º de agosto.

Leia as principais citações de Sabrina à edição de agosto da Glamour.

“O namoro não terminou por falta de amor. Mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como eu me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, ele foi à Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso! Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele”

“Sabe por que eu e minha irmã e empresária Karina Sato nunca brigamos? Porque ela manda, e eu obedeço, simples assim. Sou uma irmã bem boazinha…preciso muito dela, porque sou sonhadora, e ela, realizadora. Sou totalmente dependente!”

“Meus pais são psicólogos, nunca bateram em mim nem nos meus irmãos. Aí é que a história fica engraçada: as conversas eram tão longas e chatas que a gente não tinha coragem de fazer coisa errada… eles fizeram direitinho”

“Fui a criança mais danada do mundo. Só aprontava, fui expulsa até do catecisma. Até xixi na calça já fiz, com uns 9 anos, para minha mãe ir me buscar mais cedo na escola. Por outro lado, era boa aluna, estava sempre entre os cinco melhores da classe”

“Se tem uma coisa que me irrita muito é gente sendo grossa com os outros, cometendo injustiça. Outro dia vi um passeador de cachorros chutar os bichinhos. Não tive dúvidas: abri a janela do carro e comecei a berrar com ele. Onde já se viu?”

“Dias depois de eu terminar o namoro, fui com minha irmã Karina ao show da Marisa Monte. Ela me disse: ‘Você é uma tonta. É a única pessoa que termina um namoro e vai ao show da Marisa Monte!’”.

“Tenho DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção), mas não quero tomar remédio, então faço psicanálise. Tenho muita dificuldade de focar em algo, faço mil coisas ao mesmo tempo. Sou muito avoada e estou sempre, sempre mesmo, atrasada para todos os compromissos”

Sabrina Sato revela detalhes de sua separação

Sabrina Sato revela detalhes de sua separação

Notícias Relacionadas