Notícias às 12:25

Sabrina Sato revela: ‘Treino em qualquer lugar’

Divulgação/Bruna Castanheira/BOA FORMA

Sempre a mil, conciliando seus compromissos de apresentadora, garota propaganda e ícone de beleza, Sabrina Sato tem que usar a criatividade para cuidar do corpo. À revista Boa Forma de junho, que chega dia 10 às bancas, Sabrina revelou que seu personal trainer desenvolveu quatro séries de exercícios que, ao todo, duram 28 minutos e trabalham braços, pernas, abdômen e pliometria.

“É um treino me permite malhar em qualquer local”, conta. “Já usei toalha molhada como caneleira, sacos de arroz e feijão como halteres e fiz do pasto de uma fazenda a minha pista de corrida! ”

Sabrina tem o apoio de quatro personal trainers e pratica muay thai, ioga, corrida e musculação. Ela, porém, nega que seja um exemplo de obsessão pela forma perfeita.

“Não sou a louca do fitness. Faço não por vaidade, mas para ficar de bom humor. Treino sempre que posso para liberar toda a energia que tenho! ”.

A apresentadora afirma que não abre mão dos prazeres à mesa: curte um churrasco de fim de semana e vez ou outra cede à tentação de um docinho. Sua filosofia é pegar leve. “A gente não vai competir nada, ninguém vai prestar vestibular da boa forma. Então, vamos comer!”

Há três meses namorando o ator Duda Nagle, a Sabrina conta que o formato curto dos treinos permite aos dois malhar junto sem se privarem dos momentos de casal. 

"A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha", diz sobre o namorado, fã de muay thai e mais assíduo que ela na academia, segundo Sabrina.

Sabrina Sato aposta na simpatia para falar de colchões em SP
Vanessa Mesquita faz procedimento no nariz. Veja como ficou!
Carolina Dieckmann posa para campanha de Dia dos Namorados
Sabrina Sato abusa do decotão e web pira

Sabrina Sato revela: 'Treino em qualquer lugar'

Sabrina Sato revela: 'Treino em qualquer lugar'.

Sabrina Sato revela: 'Treino em qualquer lugar'

Notícias Relacionadas