Notícias

31/01/2011 | 08h06m - Publicado por: Guilherme Alves | Foto: Ag.APhotos/Kadu Ferreira

Sabrina Sato samba muito em ensaio técnico da Vila Isabel

Rainha de bateria, ela brilhou no sambódromo carioca, esbanjando simpatia

Sabrina Sato samba muito em ensaio técnico da Vila Isabel - Ag.APhotos/Kadu Ferreira Abrir Galeria

Solteira, depois de um ano e meio de namoro com o deputado federal Fábio Faria, Sabrina Sato esbanjou simpatia durante o ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel, escola da qual é rainha de bateria, na noite de domingo (30), no Sambódromo do Rio de Janeiro.

“Agora a melhor que eu faço nesse momento, é sambar muito. Estou muito emocionada com o carinho que a escola tem por mim e isso me motiva. Assim que fui convidada por eles, de início recusei porque achei que era uma responsabilidade muito grande, mas a escola entendeu a minha agenda e me deu toda uma estrutura para poder assumir esse posto de rainha de bateria", disse a apresentadora a O Fuxico.

Quem também surpreendeu o público presente na Marquês de Sapucaí, com sua simpatia e muito samba no pé, foi o ator da novela Araguaia, Raphael Viana, que veio na ala dos passistas da escola, fazendo bonito.

“Essa é a segunda vez que desfilo, a primeira foi em uma ala na Mangueira e agora venho como passista na Vila. Sou salgueirense, mas depois que fui na quadra da Vila, não consegui ir nenhum dia visitar a minha escola do coração. O pessoal da escola está me recebendo de braços abertos. Desde pequenininho tenho samba no pé, essas coisas a gente nasce com elas", declarou Raphael.

Muito empolgada em participar não só do ensaio técnico da Vila, mas também de todos os preparativos para o carnaval desse ano, da escola da Zona Norte carioca, Bárbara Borges faz questão de estar em todos os eventos promovidos pela agremiação.

“Estou super empenhada com a escola. Faço questão mesmo de estar sempre nos ensaios e eventos da escola. Só não venho mesmo quando realmente não posso. Se aceitei desfilar, tenho que participar, vestir a camisa mesmo. Vou vir na frente do carro sobre Sansão e Dalila, representando a própria Dalila, que foi uma mulher forte e tem um papel muito importante dentro do samba-enredo da escola. No dia do desfile não vou usar peruca e nem aplique, apesar da escola estar falando esse ano sobre a história dos cabelos", conta.

Lia Khey, rainha de bateria do bloco de Preta Gil, no carnaval carioca e musa da Vila Isabel, também marcou presença no desfile e mostrou estar não só com o samba na pé na ponta da língua, mas também na ponta dos pés.

“Essa energia aqui é única. A escola é maravilhosa, esses dias vi a minha fantasia, que está linda. Venho representando o ouro, na frente da ala dos escravos. É uma fantasia bem levinha, pra eu poder sambar muito. Tem umas ombreiras enormes e no dia vou estar usando um cabelão, pra entrar no clima do enredo da escola."

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre os famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico