Notícias às 17:26

Sabrina Sato se transforma e causa alvoroço nas ruas

Divulgação/ Edu Moraes/Rede Record

Sempre elegante e com roupas finas nos eventos, Sabrina Sato irá mudar um pouco o visual no Programa da Sabrina que vai ao ar neste sábado (8). A apresentadora irá se vestir de e conhecer o grupo Lolitas do País. Ela irá até Santo André, na Grande São Paulo, e causa alvoroço nas ruas da cidade.

Para passar pela transformação, Sabrina vai até a casa de Kakao, uma Lolita, e faz a mudança de roupa e cabelo. Elas tomarão um chá da tarde, onde a apresentadora descobre um pouco mais sobre esse estilo de vida. Aproveitando a reunião, Rodrigo Capella resolve dar o maior susto ao aparecer vestido como o boneco assassino Chucky.

Sabrina encontrará o cantor Projota na zona norte de São Paulo, onde ele contará sobre o passado e a infância simples e as aventuras na casa da avó. No final, o rapper se emociona com um belo presente do pai.

Engraçado como sempre, Capella passa um dia fazendo compras na rua 25 de março, um dos centros de comércio popular mais famosos do país. Na outra, surpreende-se com os “cachorros fitness”, animais que frequentam academia de crossfit – intenso treinamento de força e condicionamento físico.

Mas a diversão não fica só nos quadros. No palco, Sabrina reúne duas MC Sofia, que canta seus sucessos e se diverte com as brincadeiras da atração, e Myrella Victoria, da novela Terra Prometida, para homenagear o Dia das Crianças. Gracyanne Barbosa e Dani Bolina participam do programa e se divertem no palco. 

Sabrina Sato exibe corpão em campanha de biquíni
Sabrina Sato arrasa no look e exibe belas curvas
Sabrina Sato deixa os pernões de fora em gravação no Vidigal
Eliana e Sabrina Sato esbanjam elegância em evento
Sabrina Sato exibe boa forma em campanha com Luan Santana

 Sabrina Sato se transforma e causa alvoroço nas ruas

 Sabrina Sato se transforma e causa alvoroço nas ruas

 Sabrina Sato se transforma e causa alvoroço nas ruas

Notícias Relacionadas