Notícias

07/03/2012 | 04h59m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: AgNews

Sabrina Sato teme criar falsas expectativas sobre o novo Pânico

A musa do humorístico deu suas primeiras declarações sobre a imprensa

Sabrina Sato teme criar falsas expectativas sobre o novo Pânico - AgNews

Pouco se sabe sobre a nova fase do Pânico na TV, mas o que já é certo é que fez uma pequena mudança no seu nome para se adequar à casa: agora vai se chamar Pânico na Band. E para falar um pouco sobre as novidades, Sabrina Sato compareceu à festa de lançamento da programação da emissora na noite desta terça-feira (6), em um shopping da zona sul de São Paulo.

A musa conversou com os jornalistas e disse que tem procurado sempre se reinventar e melhorar, sem perder  sua essência. Sobre o programa, ela não contou muitos detalhes e preferiu omiti-los para não criar falsas expectativas.

“Eu não gosto de ficar prometendo muito para não decepcionar. Na verdade, a gente vem do jeito que a gente é. Não esperem nada estrondoso! A gente é a mesma equipe. Eu nunca tinha visto isso na história de tanta gente contratada juntos. Foram nossos editores, produtores, equipe de criação, de redação. Todo mundo quis ir. Todo mundo ama e tem orgulho de fazer o programa.”

+SABRINA SATO ENCONTRA ADRIANE GALISTEU NOS BASTIDORES DA BAND

Já sobre seu relacionamento com a antiga casa, Sabrina garantiu que é muito agradecida à RedeTV!. Ela ressaltou que foi na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho que ela surgiu na mídia e ganhou notoriedade.

“Eu sou muito grata à RedeTV!, pela história, por ter começado lá, tenho um grande carinho porque foi onde aprendi. Desde criança sempre quis trabalhar na televisão. Sempre sonhei com isso, nunca imaginava que fosse acontecer, me encontrei no Pânico e na RedeTV!, tenho uma história bacana com a emissora, mas não consigo me imaginar fora do Pânico.”

Ela também garantiu que estão começando tudo do zero, sem reaproveitar nada que foi da fase na RedeTV!. Inclusive estão fazendo reuniões periódicas para formatar novos planos.

+JÁ VIU AS FOTOS DE SABRINA DE BIQUÍNI?

“Estamos fazendo tudo de novo e começar tudo do zero. Tivemos muitas reuniões. A gente tem reunião direto: domingo, terça ou mesmo diariamente. Quem não está gravando vai para reunião. A equipe se reúne sempre, seja na rádio Jovem Pan ou mesmo nos estúdios da Band e na casa do Emílio.”

Para finalizar, ela pediu ainda uma ajuda à imprensa para que divulguem com mais afinco que o Pânico mudou de emissora. Segundo Sabrina, ainda tem gente perguntando nas redes sociais quando o programa voltará na RedeTV!.

“Será o mesmo horário, aos domingos. Ainda tem muita gente no meu Twitter que pergunta ‘cadê o Pânico?’. Temos de divulgar que o Pânico foi para a Band. Tem uns avisados que não sabem.”

Instagram

Instagram

  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!

OFuxico