Notícias

04/07/2012 | 14h26m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Reprodução

Sabrina Sato, Thiaguinho e outros famosos corintianos falam da expectativa do jogo

As celebridades falam sobre a partida desta quarta-feira, que pode dar o título da Libertadores ao Timão

Sabrina Sato, Thiaguinho e outros famosos corintianos falam da expectativa do jogo - Reprodução

O coração dos corintianos está numa ansiedade enorme nesta quarta-feira (4). À noite, o Corinthians entra em campo para fazer o que pode ser considerado o jogo da vida do clube: o título da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors da Argentina.

Quando o time entrar em campo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, todos os torcedores estarão apreensivos e cheios de expectativa pela conquista do tão sonhado e inédito título. A esses torcedores, se juntam várias celebridades que são corintianas roxas.

O Fuxico conversou com alguns ilustres do "bando de loucos" para saber da expectativa e das superstições de cada um para essa importante partida. Confira:

Sabrina Sato (musa do Pânico na Band): Sabrina Sato (musa do Pânico na Band):

“A expectativa para esse jogo é grande demais. Estou muito confiante, pra gente que é corintiano é como se fosse uma final de Copa do Mundo. A cidade de São Paulo vai parar na hora do jogo. Eu pretendo ir ao estádio assistir de pertinho e vibrar com a torcida a cada lance, mas ainda não sei se vou conseguir, por conta da agenda de trabalho.

Eu não tenho superstições para os dias de jogos, mas rezo muito, faço até promessa. Tudo pelo Corinthians. Para hoje eu não queria pensar em placar, mas....quem sabe 3x1 para o timão.”
Serginho Groisman (apresentador): Serginho Groisman (apresentador):

“Como corintiano a minha expectativa é que o Timão vença nos primeiros 90 minutos. Se não der, que seja na prorrogação. E se não der, nos pênaltis (risos). Vou ao Pacaembu. Quero estar lá para participar do grito "Vai Corinthians"!!

Não tenho nenhuma superstição, não. Hoje vou para o campo com uma camisa do Corinthians, a branca. Na maioria das vezes que fui em decisões no Pacaembu saí feliz... Meu palpite de placar para hoje é 1x0 para o timão, claro. A comemoração ainda não pensei como vai ser. Quero primeiro que o Timão ganhe para depois pensar em comemorar.”

 
Thiaguinho (cantor): Thiaguinho (cantor):

“Estou bem ansioso! Tomara que eu possa presenciar de perto esse momento histórico do clube que amo! Quero muito estar no Pacaembu essa noite! Sempre vou aos jogos e dessa vez, acho que não será diferente!

Eu não tenho nenhuma superstição para os dias de jogo, a não ser torcer muito para o timão. Meu palpite para essa partida tão importante é de 1x0 para o Corinthians. Espero poder comemorar muito. Eu tenho um show em Santos, mas se a festa for até mais tarde, eu volto para São Paulo para comemorar com a Fiel.”
Luiza Possi (cantora): Luiza Possi (cantora):

“Estou numa expectativa grande, ansiedade, muito nervoso. Vou assistir ao jogo na minha casa, em São Paulo, com meus amigos. Sou do tipo de torcedora que fica nervosa, grito, torço muito.

Eu não tenho superstição, mas nesta quarta vou ficar com os amigos todos do meu lado. Vou voltar do Rio só pra isso, para assistir o timão. Sobre um placar para hoje eu estou tentando nem pensar nisso. Quero saúde, paz e que o Corinthians ganhe, não importa o placar. Depois é só comemorar, mas sei que vou ficar rouca. Rsrsrs.”
Péricles (cantor): Péricles (cantor):

Minha expectativa é que o Corinthians vença! Todo corintiano sonha com esse titulo!!! Eu vou ver o jogo em casa mesmo e já imagino o placar: 1 a 0, gol do Liedson aos 40 do segundo tempo.

A superstição que eu tenho é assistir o jogo em pé... Seja aonde for, mas tem que ser em pé. Depois vou comemorar no palco com todos os corintianos possíveis.”
Beto Marden (apresentador):

“Esse título é muito importante e, claro todos os corintianos estão numa expectativa absurda. Vai ser bacana, além do campeonato também para provocar os colegas de outros times que ficam jogando na nossa cara que a gente não tem uma Libertadores. Também tenho amigos argentinos e quero sentir o gosto da vitória para brincar com eles.

Eu vou assistir a partida em casa, numa pizzada com amigos. Vamos sair do ensaio da peça e vamos para minha casa, para curtir a partida juntos.

A única superstição que tenho é já começar o jogo como se o Corinthians já estivesse ganhando, então mentalizo a vitória desde o início.

Sou corintiano desde criancinha, é de família mesmo. Tenho até uma papagaia, a Laura, que assobia o hino do Timão direitinho, é um sarro.

Acredito que o Corinthians vença hoje por 2 x0, para a alegria de todos os torcedores.”
Fábio Assunção, (ator):

"O jogo vai ser duro mas temos energia, força e somos uma nação cheia de raça. Com isso ninguém pode."
 
Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico