Notícias

24/09/2013 | 17h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Sacha Baron Cohen abandona filme de Freddie Mercury por ser muito engraçado

Os membros remanescentes do Queen temiam que ele transformasse filme em comédia

Sacha Baron Cohen abandona filme de Freddie Mercury por ser muito engraçado - Bang

Sacha Baron Cohen teria abandonado a cinebiografia de Freddie Mercury por ser muito engraçado. Há alguns meses desistiu de protagonizar o filme sobre o vocalista do Queen, em meio a boatos sobre desentendimentos com os membros remanescentes da banda.

No entanto, agora o baterista Roger Taylor admite que, ele e Brian May tiraram o ator do filme, porque temiam que Cohen - que protagonizou Bruno - pudesse transformar o filme em uma comédia com sua atuação.

"Sentimos que Sacha provavelmente não estava certo. Não queríamos que isso fosse uma piada. Queremos que as pessoas fiquem comovidas", disse Roger.

Enquanto isso, o colaborador habitual de Baron Cohen, Dan Mazer, reconheceu que seu amigo provavelmente não era a "pessoa certa" para o filme.

"Provavelmente não era a pessoa certa. Sacha é muito seguro sobre como ele quer fazer as coisas. Se ele sentiu que não poderia fazer isso de maneira certa, então ele não queria fazer”, disse um amigo.

Os comentários seguem as especulações de que Baron Cohen deixou o projeto porque entrou em conflito com os membros remanescentes da banda sobre a direção criativa do filme.

O ator seria a favor de que a vida pessoal do cantor, que morreu de AIDS em 1991, fosse retratada de forma mais adulta, sem qualquer restrição ao seu envolvimento com drogas e sua homossexualidade, enquanto os colegas de banda de Mercury queriam um filme mais familiar.

Daniel Radcliffe, o ator de Harry Potter, foi cotado para substituir Baron Cohen. Outro rumor sobre o filme é de que a Sony Pictures e a GK Films estariam de olho no cineasta premiado com o Oscar, Tom Hooper, para supervisionar o longa sobre o icônico cantor do Queen.

O drama biográfico será produzido por Robert De Niro, juntamente com Graham King, Tim Headington e Rosenthal Jane.  No ano passado, Brian May revelou que a produção havia sido adiada devido a contratos sendo resolvidos, mas as filmagens devem começar ainda este ano para um lançamento de 2014.

Daniel Radcliffe pode interpretar o cantor Fred Mercury em novo filme

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico