Notícias às 21:00

Safaree faz revelação bombástica sobre Nicki Minaj

Reprodução/Instagram

Nicki Minaj e Safaree estão protagonizando longas brigas e trocas de acusações pelas redes sociais desde o fim da relação que protagonizaram recentemente. O problema, é que tudo está acontecendo em público.

A última polêmica, que está dando muito o que falar, foi a acusação feita pelo rapper onde ele diz que a cantora tentou matá-lo com uma faca. O tweet feito pelo rapaz teve uma forte repercussão, não só pelo ocorrido, mas pelo desenrolar do acontecimento. Entenda!

“Lembra daquela noite que você me cortou e eu quase morri? A polícia e a ambulância tiveram que me levar em uma maca e eu tive que mentir para eles falando que estava tentando me matar, para não te levarem presa”, escreveu ele.

Os fãs reagiram surpresos e deixaram milhares de críticas tanto para a rapper, quanto para o casal em si, que estaria usando de uma rede social para expor fatos íntimos deles. Porém, parece que os dois não quiseram saber disso, e seguiram atirando pedras um no outro.

Nicki, que está em semana de divulgação do álbum “Queen”, ficou furiosa e soltou o verbo no Twitter.

“Você roubou meu cartão e me disse que pensou que eu era uma conta ilimitada. Deus! Deus vai te derrubar por mentir. Pare de dizer que você pegou suas coisas e foi embora. Jesus! Você veio à minha casa CHORANDO E IMPLORANDO para ir comigo para a Europa no EMAs”, escreveu a artista

A situação não parou por aí, os dois seguiram lavando muita roupa suja nas redes. Planos para o futuro, reciprocidade e ajuda durante momentos críticos também foram citados pelo ex casal.

Notícias Relacionadas