Notícias às 21:08

“Sai de Baixo sempre foi uma pelada entre amigos”, diz Miguel Falabella

Ag.News

O Sai de Baixo está de volta e será exibido em quatro episódios inéditos no canal pago Viva. O programa, que marcou uma legião de espectadores e inspirou várias gerações de humoristas, promete matar as saudades dos fãs e também arrebatar quem não acompanhou o dominical – que ficou no ar na Globo de 1996 a 2002.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (03), o elenco – Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luiz Gustavo – se reuniu com a imprensa para falar dessa mini-temporada e da grande expectativa de todos.

“O grande barato de tudo é o nosso reencontro. Todos estamos fazendo porque é uma oportunidade de estarmos juntos de novo naquele palco. Nem era para eu estar fazendo isso, eu dei um nó na minha agenda porque eu sei que vou me divertir muito, talvez até mais do que o publico”, disse um animado Miguel Falabella, que vive o arrogante Caco Antibes no humorístico.

“Fazer o Sai de Baixo sempre foi uma coisa muito divertida, tudo não passava de uma grande brincadeira, um playground. Na verdade, o Sai de Baixo sempre foi uma pelada entre amigos, nunca aquela coisa séria e comprometida com a camisa da seleção”, continuou o ator, fazendo uma analogia com o futebol.

Luis Gustavo também se mostrou tão feliz com a reunião quanto Falabella, contando que também teve que se desdobrar para poder estar ali.

“Está todo mundo trabalhando que nem louco, eu estou terminando Malhação, já estudando pra Joia Rara. Ninguém teve tempo de sentar para estudar o texto. Na verdade, amanhã eu vou me trancar porque eu ‘só’ tenho uma peça de teatro para estudar. Ainda não consegui ler nada direito”, contou o Vavá.

O elenco revelou que nunca estudou muito para os textos e foi exatamente isso que fez sucesso em Sai de Baixo, o improviso, os risos nada contidos.  

“Sai de Baixo sempre foi anárquico, e ele não foi criado para ser assim. Mas o sucesso dele veio quando o Daniel (Filho, na época diretor da peça) percebeu que ele tinha que nos deixar livres para fazer o que quiséssemos”, revelou Falabella.

O primeiro ano de Sai de Baixo também contava com Tom Cavalcante no papel do porteiro Ribamar e, ao invés de Márcia Cabrita, Cláudia Gimenez fazia o papel da empregada Edileusa. Claudia deixou o humorístico por problemas de saúde, enquanto Tom saiu sem ninguém saber porque. Na época, surgiram muitos boatos de desentendimento com o elenco, principalmente com Miguel Falabella. Questionado sobre isso, Falabella desmentiu qualquer conflito entre os dois.  

“Nunca briguei com Tom. Na verdade nós todos brigávamos o tempo inteiro na coxia, mas não foi nada pessoal, nunca me desentendi com ele. Eu adoraria que ele fizesse com a gente, sinceramente eu não sei porque ele não está aqui. Já a Cláudia não quis fazer mesmo”, falou o ator, dando ênfase no fato de que Gimenez recusou o convite para se reunir com o antigo elenco.

No final da coletiva, o elenco ainda falou que não existe a menor possibilidade dessa reunião se tornar algo fixo na grade do Viva.

“Não há a menor possibilidade do Sai de Baixo voltar a ser uma série. Já passamos disso, foi um capitulo que já se encerrou. Estou vendo isso como uma classic reunion (reunião clássica), uma confraternização entre velhos amigos”, finalizou Falabella.

Sai de Baixo será exibido no canal Viva nos dias 11, 18, 25 e 2 de julho.

Márcia Cabrita fala de seu tratamento contra o câncer
Sai de Baixo terá empregada rica

“Sai de Baixo sempre foi uma pelada entre amigos”, diz Miguel Falabella

“Sai de Baixo sempre foi uma pelada entre amigos”, diz Miguel Falabella

“Sai de Baixo sempre foi uma pelada entre amigos”, diz Miguel Falabella

Notícias Relacionadas