Notícias

27/01/2006 | 08h52m - Publicado por: Claudia Dias

Sai o DVD dos melhores momentos de A Diarista

Os momentos mais divertidos do seriado A Diarista, no ano passado, vão virar DVD. Chega esta semana às lojas A Diarista - Os Melhores Momentos de 2005, da Globo Marcas em parceira com a Som Livre.

Com quatro horas de duração, o disco traz sete episódios e alguns extras: entrevistas com o diretor geral José Alvarenga Jr.; com os atores Cláudia Rodrigues (Marinete), Cláudia Mello (Dalila), Dira Paes (Solineuza), Helena Fernandes (Ipanema) e Sérgio Loroza (Figueirinha); e as duas "Marinetes" que trabalham para a atriz Cláudia Rodrigues; além de erros de gravação.

É o segundo DVD do programa, estrelado por Claudia Rodrigues. "Acho que o projeto é um sucesso porque tem química artística entre quem escreve, dirige e atua. Isso gera um grande entusiasmo pelo programa. Este ano faremos a terceira temporada e ainda temos muito prazer em trabalhar juntos", afirma o diretor José Alvarenga Jr., responsável pela seleção dos episódios. "Para escolher, fiz uma média entre os que fizeram mais sucesso com o público, que é bastante heterogêneo, e os preferidos da equipe".

Nos  "Extras",  mais risos estão garantidos com os erros de gravação. "Só fazemos sucesso porque a gente erra muito, mas conseguimos esconder a tempo. Agora está escancarado", brinca o diretor. O público também vai poder matar a curiosidade e conhecer as duas empregadas que trabalham para a atriz Cláudia Rodrigues: "Todo mundo tem ou já teve uma Marinete em casa", diverte-se a atriz. E não importa quantas vezes Cláudia tem que arrumar a cama durante a gravação, o bom-humor não acaba. "Não tem tempo quente com ela ou comigo. Tudo me estimula a fazer a Marinete. Tem vezes que me surpreendo com ela", garante Cláudia Rodrigues, protagonista do programa.

Entre os episódios reprisados no DVD, estão o dos adolescentes, onde Marinete vai trabalhar numa casa de praia, para tomar conta de um grupo de adolescentes; o da regressão, onde ela é contratada para fazer uma faxina no consultório de um psiquiatra, especialista em regressão a vidas passadas, e é hipnotizada, descobrindo divertidas histórias sobre seu passado; o do Paraguai, no qual Marinete ganha de Figueirinha (Sérgio Loroza) uma passagem de ônibus "pirata" para o Paraguai. A diarista fica toda animada já que vai poder renovar seu estoque de muambas, mas logo percebe que se meteu na maior "furada", entre outros.

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico