Notícias

28/04/2006 | 12h29m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: OFuxico / Fotomontagem

Saia justa entre Dado e Galisteu gera polêmica no SBT

Saia justa entre Dado e Galisteu gera polêmica no SBT - OFuxico / Fotomontagem

Quando parecia que a convivência seria pacífica entre Adriane Galisteu e seu ex, Dado Dolabella – que agora são contratados da mesma emissora – lá vem polêmica.

As versões para o incidente entre os dois se divergem, mas uma delas dá conta de que o ator teria ficado incomodado com a forma pela qual foi tratado por Galisteu, na entrevista que gravou para o programa dela, o Charme, na semana passada. Sendo assim, Dado pediu à direção do SBT que a entrevista não fosse ao ar. Dado, que está no elenco da novela Cristal, acabou sendo atendido. Assim, a tal entrevista, que contou não só com as perguntas de Galisteu, mas também com as de alguns jornalistas, não vai ao ar na terça-feira próxima, conforme o previsto. Nem em outro dia qualquer.

A emissora não comenta o caso, porém, fontes próximas a Dado contaram a OFuxico que Galisteu acabou levando a entrevista para o lado pessoal, fazendo perguntas que o ator considerou dispensáveis, como o seu lado mulherengo, bem como a fama de  rebelde e indisciplinado.

A assessoria de Dado confirma essas informações, acrescentando que o combinado era ele falar sobre o seu trabalho na novela Cristal, além de sua carreira como cantor. “O Dado, no entanto, foi educado, respondendo a todas as perguntas até o final da entrevista. Não é verdade que ele tenha saído irritado do palco. Só no final de sua participação, ele foi até à direção da emissora para mostrar seu descontentamento. A reivindicação dele foi acatada e a entrevista não será exibida”, diz a assessora, acrescentando que, mesmo assim, o ator e cantor de dispõe a participar do Charme, em outra oportunidade. “Só que isso vai depender da agenda de gravação da novela”, conclui.

Já fontes ligadas a Galisteu afirmam que a história não é bem essa. “Ele não gostou foi do fato de não ter podido cantar ao final da entrevista. Musicais estão vetados ao programa, por isso ele não pôde cantar, tendo saído do palco reclamando muito por causa disso.”

Dado e Galisteu tiveram o affair relâmpago, que começou em dezembro de 2003, após ele ter participado de seu programa, então na Record. A duração foi de uns dois meses apenas. Hoje, a apresentadora mantém uma relação estável com o jogador Rogger e que já dura mais de dois anos.

Procurada pelo site, a assessoria de Galisteu não comentou o caso.

Já uma pessoa da  produção do Charme, que prefere não ser identificada, nega todas as versões. Segundo ele, não é verdade que Dado tenha deixado o programa irritado e nem que tenha partido da direção do SBT o cancelamento da exibição. “A decisão foi nossa, da produção, por acharmos que a entrevista não havia ficado a contento”.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico