Notícias

03/01/2006 | 15h21m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Márcia Lourenço

Saia Justa: Luana Piovani tenta entender seus sonhos

Saia Justa: Luana Piovani tenta entender seus sonhos - Márcia Lourenço

Nesta quarta-feira, dia 4, no programa Saia Justa, do canal GNT, Luana Piovani começa tentando entender o significado de sonhos recorrentes em sua vida. Ela aproveita para ficar por dentro dos sonhos de suas companheiras, e mata a curiosidade sobre o significado emblemático de cada um.

Mônica Waldvogel muda o rumo da conversa e cita uma teoria de Camille Paglia: que não existem mulheres que sejam serial killers, nem mesmo grandes compositoras, pintoras e filósofas. E ela lança a questão sobre o porquê disso. Será que o sexo feminino não tem genialidade? Ou será que não tem reconhecimento?

Betty Lago fala sobre resgate emocional, uma sensação que todo mundo tem, de estar em dívida com alguém, alguma coisa, um tempo.

Márcia Tiburi coloca na mesa uma discussão sobre a apologia à ignorância. Para ela, há pessoas que tendem a cultuar aquele que é simplório, que não estudou, que não teve chances e, apesar disso, cresceu. Ótimo, mas já que conseguiu, que chegou lá, então por que não correr atrás do tempo perdido? Afinal, sempre é tempo de estudar, aprender.

Para apimentar ainda mais o debate, as meninas citam como exemplo o Presidente Lula, que veio de um ambiente humilde, mas depois teve chances de estudar e não o fez. 

O Saia Justa vai ao ar às 22h30.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico