Notícias

18/02/2015 | 17h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: site oficial

Saiba algumas curiosidades sobre 50 Tons de Cinza

Foram necessárias nove semanas e meia de filmagens

Saiba algumas curiosidades sobre 50 Tons de Cinza - site oficial
A revista Premiere publicou algumas curiosidades sobre o filme 50 Tons de Cinza, longa erótico com classificação no Brasil para maiores de 18 anos, e protagonizado pelos atores Dakota Johnson e Jamie Dornan.
 
1. As filmagens duraram nove semanas e meia, e não houve nenhuma homenagem ao filme erótico de Kim Basinger e Mickey Rourke.
 
2. O filme dura 100 minutos, e 20 são cenas de sexo. 
 
3. O filme com mais erotismo da última década, embora no livro tenha mais sexo, cerca de 40%. A diretora do filme é uma defensora do romance da história.
 
4. O filme custou 35 milhões de euros - em torno de R$ 113 milhões. Barato, em relação aos filmes que são produzidos em Hollywood nos dias de hoje. E só com o arrecadado nos Estados Unidos neste fim de semana, já é possível cobrir o custo do longa.
 
5. A diretora - Sam Taylor-Johnson - já assistiu todas as cenas mais de 1.000 vezes. Ela confessou que 'esteve a ponto de perder a cabeça'.

 

Dakota Johnson compara 50 Tons de Cinza com Harry Potter
Mulher de Jamie Dornan não vai assistir 50 Tons de Cinza
Madonna detona 50 Tons de Cinza: 'Desculpa, mas ninguém chupa tanta b... assim'
Cinquenta Tons de Cinza recebe classificação para maiores de 18 no Brasil

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico