Notícias às 15:59

Saiba como a ex-BBB Amanda moldou o corpo e eliminou 5 kg

Arquivo Pessoal

Amanda Djehdian está investindo cada vez mais em sua imagem após ter saído do BBB 15. A empresária, além de cuidar de sua loja em São Paulo, encontra um tempinho para experimentar novas técnicas para eliminar aquelas gordurinhas indesejáveis que toda mulher quer ver bem longe.

Durante o tempo que esteve confinada, a vice-campeã do reality ganhou algumas curvinhas a mais, engordando pouco mais de 2kg por lá.

Quando saiu do jogo, ela procurou conhecer a técnica da criolipólise, que consiste em congelar e destruir as células de gordura de partes específicas do corpo.

"Conheci a criolipólise pelas redes sociais. Na casa, eu falava que tinha que conhecer de perto. Quando saí, recebi o convite da Dra. Priscila para conhecer o método dela, que é diferente. Ela faz uma pré-crio, a crio e depois a pós-crio”, contou Amanda sobre o tratamento desenvolvido pela profissional.

Cerca de três meses após o término do programa, Amanda já perdeu 5 kg e pelo menos uma vez por semana ela faz criolipólise. Além disso, a alimentação da ex-sister também tem recebido atenção especial. A empresária passou por uma reeducação alimentar e não tem comido mais besteira. Antes da sessão, Amanda fez uma refeição com quibe de quinoa e purê de abóbora.

"Tenho comido só coisas saudáveis. Mas não é só saudável, não. É gostoso também. Eu levo para todos os lugares porque se não vou acabar comendo besteira", finalizou.

Ex-BBB Amanda diz que não gastou o prêmio de R$ 190 mil
Amanda Djehdian vira noiva em festa junina beneficente
Ex-BBB Amanda publica fotos curtindo viagem a Miami

Notícias Relacionadas