Notícias às 03:15

Saiba como foi o show de Roberto Carlos no cruzeiro Emoções, 10 anos

Lê Taccilo

OFuxico está acompanhando os cinco dias do cruzeiro Emoções em Alto Mar e, neste domingo (9) assistiu ao show de Roberto Carlos no Platinum Theater do transatlântico MSC Preziosa.

O Rei entrou no palco às 23h31 com a tradicional abertura da banda tocando Como é grande o Meu Amor por você colado em arranjos instrumentais de hits como Por Isso eu Corro Demais, Concavo e Convexo, A Distância e É Preciso Saber Viver .

Vestido de branco com detalhes em vermelho na gravata, Roberto abriu o show cantando Emoções e na sequência cumprimentou a platéia falando rapidamente sobre a experiência de passar alguns dias sobre o mesmo teto que seus fãs. "Estamos no mesmo teto, não vou dizer na mesma cama, mas é o mesmo teto. Quero navegar com vocês nesta emoção e viver nestes dias uma experiência maravilhosa". Na sequência executou sucessos como Eu te amo e Além do Horizonte.

Um detalhe que chamou a atenção foi a presença do maestro Eduardo Lajes ao piano. O posto pertenceu durante anos ao pianista Wanderley, parceiro do cantor há mais de 40 anos.

O show seguiu com canções que não podem faltar nas apresentações de Roberto, como Detalhes e Lady Laura. Não faltaram momentos emocionantes como a história do cãozinho Axaxá que inspirou a canção O Portão, nem a romântica Outra Vez.

No cenário um novo detalhe engraçadinho: um conversível vermelho, inflável apareceu no palco enquanto o Rei cantava Cadilaque.

Já na penúltima música, Roberto aproveitou para cantar Champagne de Pepino di Capri e brindar com a plateia, que recebeu taças de um staff de garçons. Na sequência, usando um cap de capitão de navio, ele cantou Comandante do seu Coração.

Setlist do show

Emoções
Comandante do seu coração (trecho)
eu te amo, te amo
Além do Horizonte
Ilegal, Imoral ou Engorda
Detalhes
lady Laura
jovens Tardes de Domingo
Mulher Pequena
Outra vez
Amante a Moda Antiga
O Calhambeque *
O Meu Cadilaque *
Proposta
Esse cara sou eu
Pout pourri: Proibido Fumar / A namoradinha de um Amigo Meu /
Quando / Olha / Jovens Tardes de Domingo / Emoções
Jesus Cristo
Champagne
Como é Grande o Meu Amor por você
Jesus Cristo
Comandante do seu coração

 

Roberto Carlos conversa com a imprensa e fala sobre biografias e beijo gay
Carlinhos de Jesus comanda manhã de dança no cruzeiro de Roberto Carlos
Em missa no navio, Padre Antonio Maria canta versão de Esse Cara Sou Eu
Roberto Carlos quer ser sorteado para assistir coletiva do Rei
Roberto Carlos chega ao Projeto Emoções em Alto Mar dirigindo seu Lamborghini
 

Notícias Relacionadas