OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo | 24/08/2012 09:00:00

Saiba como Lúcio filma Nina e Max na cama, em Avenida Brasil!

Este é mais um plano de Carminha para destruir sua ex-enteada

Saiba como Lúcio filma Nina e Max na cama, em Avenida Brasil! - Divulgação/TV Globo

Publicidade


Nina (Debora Falabella) está em uma festa de aniversário no lixão quando Max (Marcello Novaes) chega para conversar com ela. O crápula engana a cozinheira dizendo que Carminha (Adriana Esteves) o procurou, mas ele a teria enxotado com direito até a socos e pontapés e a moça fica com a pulga atrás da orelha sobre este assunto.

“A desgraçada muquirana foi atrás de mim, querendo que eu seja parceiro dela de novo... Carminha quer que eu fique naquela casa de espião, pra ajudar ela voltar pra mansão. Ela quer que tudo continue a mesma merda de antes, ela posando de patroa e eu de empregadinho dela... ‘Não!’ Eu disse pra Carminha. ‘Não!’ Sabe o que ela fez? Me esculachou, pra variar. Só que dessa vez eu não aguentei calado... Baixei o cacete nela. Arrebentei aquela desgraçada toda.”

Max, então, pede que Nina vá até seu barco para que os dois tenham uma conversa em particular, porém Nina resiste e ele joga um trunfo na mesa:

“Você tem que me ajudar a acabar com aquela vaca! Vamos detonar ela juntos, Nina. Eu conheço todos os crimes que aquela bandida cometeu...”

Avenida Brasil: Carminha se apodera das provas, se vinga de Nina e dá a volta por cima

Nina fica muito interessada em saber quais são os crimes que Carminha cometeu e morde a isca de Max. Ela o acompanha até o barco, mesmo sabendo que Jorginho (Cauã Reymond) está indo para o lixão para a festinha de aniversário.

Conforme O Fuxico já havia revelado, a empregada vai para o barco e logo quer saber sobre os crimes que a megera cometeu, mas o vilão disfarça, abre uma garrafa de champanhe dizendo que os dois têm de brindar a parceria. Enquanto isso, Lúcio (Emiliano D’Ávila), está do lado de fora do barco, com uma câmera de vídeo nas mãos, preparado para flagrar o casal ‘se pegando’.

Max começa a fazer um discurso sobre estar feliz por ter tirado Carminha de sua vida e Nina insiste em saber sobre seus crimes, mas ele nem dá bola. O vilão propõe a ela que eles fujam para bem longe, a empregada diz que sim, mas antes quer saber as informações sobre sua rival. Ele começa a agarra-la, ela tenta fugir, não consegue e Lúcio flagra tudo com sua câmera na mão.

As cenas vão ao ar no capítulo 144, de Avenida Brasil, da Globo, que será exibido no dia 8 de setembro.

Pesquisa revela que o público prefere Carminha a Nina, em Avenida Brasil
Avenida Brasil: Tufão quebra o pau com Carminha e diz que ama Nina
Avenida Brasil: Carminha surta ao flagrar Tufão e Nina em jantar romântico
Tufão se declara: “Eu te amo, Nina. Fica comigo!”
Avenida Brasil: Jorginho revela à Ivana que ama Nina e clima fica tenso


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados