Notícias às 16:30

Saiba como Nicole Scherzinger mata as saudades da comida britânica

Bang

Nicole Scherzinger faz piquenique ao estilo inglês em seu jardim. A cantora recentemente mudou de volta para Los Angeles, mas ainda mantém seus laços culturais com o Reino Unido importando um pouco de comida da Inglaterra para desfrutar em sua casa.

"Eu estou trazendo a Inglaterra para Los Angeles. Para os piqueniques em família no meu quintal, eu tenho xícaras de chá e bolinhos, mas eu já estou sentindo falta do meu curry, peixe frito e batata-frita. Estar em Los Angeles faz você querer comer salada e couve, por isso estou de volta à minha dieta regular".

A cantora, que recentemente se separou do piloto de F1 Lewis Hamilton após sete anos juntos, está feliz por estar de volta a Los Angeles, particularmente por causa do clima. "O Reino Unido é a minha segunda casa, foi ótimo, mas, agora estou pronta para voltar a ter a cor de Los Angeles na minha pele. É bom estar de volta. O sol está sempre brilhando aqui…"

Nicole adora seu trabalho, mas admite que nem sempre gosta da vida na estrada.

"Eu amo viajar, mas eu odeio viver fora de casa, além de ter que fazer e desfazer malas. Isso é um saco, mas quando você está em casa, você quer estar de volta na estrada e vice-versa", disse à revista Look.

Mesmo após separação de Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger quer ter filhos
Nicole Scherzinger revela porque gosta tanto de tirar selfies
Nicole Scherzinger está 'arrasada' com separação de Lewis Hamilton
Nicole Scherzinger se separa de Lewis Hamilton mais uma vez
Nicole Scherzinger publica foto com maquiagem de ‘gato’

Notícias Relacionadas