Notícias às 13:36

Saiba como será a vingança de Rubinho contra Jeiza

Divulgação/TvGlobo/OsDiasEramAssim

A cada capítulo de A Força do Querer, da Rede Globo, as emoções estão à flor da pele. E a trama envolvendo os protagonistas ficará cada vez mais intensa.

Nos próximos capítulos, ao saber que Jeiza (Paolla Oliveira) está bombando no exterior e que participará de uma luta importante no MMA, Zeca (Marco Pigossi) resolverá ir ao encontro da amada. Porém, o rapaz será preso no aeroporto, acusado de tráfico de drogas. Tudo isso porque o rapaz tirou uma foto de um caminhão e, logo depois, o dono do veículo faz uma “selfie” com o moço. Então, Zeca postou a imagem nas redes sociais, sem saber que o motorista é um traficante procurado pela polícia.

De acordo com a revista TV Brasil, o namorado da policial ficará em choque ao saber o motivo de as prisão, jurando que não conhece o criminoso. A situação ficará pior quando o motorista for flagrado em frente à casa de Bibi (Juliana Paes), quando for deixar Ritinha (Isis Valverde) no local.

Então, ao saber de tudo, Rubinho (Emilio Dantas) vibrará e contará a Sabiá (Jonathan Azevedo) que vai incriminar o rapaz para se vingar da major. Assim, no dia da audiência, um dos integrantes do grupo do bandido comparecerá no local e deporá contra o filho de Abel (Tonico Pereira), alegando que ele é sim um traficante.

Notícias Relacionadas