Notícias às 11:00

Saiba como será a volta de Santo, em Velho Chico

Divulgação/TV Globo
Dado como morto, após sofrer um atentado, Santo (Domingos Montagner)  causará um reboliço em Grotas nos próximos capítulos de Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h.
 
Conforme OFuxico noticiou, Tereza (Camila Pitanga) encontra o agricultor numa aldeia indígena e o leva de volta para casa. Zé Pirangueiro (José Dumont) vê os dois num barco no rio e conta para a mulher, Josefa (Marcélia Cartaxo), que, por sua vez, informa Ceci (Luci Pereira) e Chico Criatura (Gésio Amadeu). 
 
O dono do bar corre para falar com Benício (Carlos Vereza) e o padre vai atrás do delegado Germano (Claudio Jaborandy).
 
"Um milagre, meu filho! Aconteceu um milagre! Santo dos Anjos, delegado…".
 
"E o que é que tem ele? Acharam o corpo?", questiona o policial.
 
"Acharam! E o milagre é que ele está vivo! Santo voltou, delegado, vivo!".
 
Germano fica incrédulo e trata de telefonar para Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que fica bastante preocupado com a novidade, ainda mais depois de saber do envolvimento de Tereza.
 
Enquanto isso, na casa de Santo, Piedade (Zezita Matos) se emociona bastante ao rever o filho. Ela agradece Tereza.
 
"Você me trouxe ele de volta. Você trouxe meu filho de volta para mim!".
 
"Ela trouxe… Ela me trouxe de volta a vida!", diz Santo.
 
Bento (Irandhir Santos), Beatriz (Dira Paes), Isabel (Rayza Alcântara), Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) também ficam perplexos e felizes. O agricultor diz que sentiu saudades de todos e o vereador pergunta como tudo aconteceu. O presidente da cooperativa explica que suas memórias não estão claras.
 
"Eu também não sei, mano. Me lembro de pouca coisa. Lembro de ouvir os tiros, sentir o corpo arder e o sangue quente, seguido de um frio de morte. Não vi nem de onde vieram os tiros. Na hora eu só pensei em me jogar no rio e depois disso apaguei. Daí em diante é tudo uma bagunça, alucinação, misturada com sonho e uma certeza de que eu ia morrer".
 

Notícias Relacionadas