Notícias

06/01/2016 | 15h09m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Além do Tempo/TV Globo

Saiba como será o ultimo capítulo de Além do Tempo

Felipe consegue a guarda de Alex

Saiba como será o ultimo capítulo de Além do Tempo - Além do Tempo/TV Globo

Sucesso a faixa das 18h, Além do Tempo chega ao fim na próxima semana e OFuxico adianta algumas emoções finais revelados pelos jornais O Globo eExtra. Uma delas é que Felipe (Rafael Cardoso) conseguirá a guarda definitiva de Alex (Kadu Schons). Ele ficará frente a frente com Melissa (Paolla Oliveira) em uma audiência

"Depois de analisar todas as provas e depoimentos, considerando o divórcio já consolidado entre o senhor Felipe Santarém e a senhora Melissa Sampaio e por conta da alienação parental que comprovadamente o menor sofre por parte de sua genitora, declaro que a guarda deve ser dada ao pai do menor, senhor Felipe Santarém.  Determino também que a visitação da mãe seja feita sob supervisão do pai ou de alguém designado por ele em dias previamente estabelecidos entre as partes", diz o juiz.

Melissa fica descontrolada ao ouvir a determinação.

“O que é isso tudo aqui, uma palhaçada pra me maltratar e prejudicar o meu filho? Eu não vou deixar o Alex com ninguém, ouviram? Ninguém vai tirar o meu filho de mim, nem você nem aquela sua mulherzinha sonsa e mau caráter! Foi ela, seu juiz, foi ela quem fez a cabeça dele pra tirar o Alex de mim!”.

“É pelo bem do Alex, você vai se cuidar,  se acalmar, ninguém está tirando o seu filho”, diz Felipe.

“Felipe, você não merece o chão que pisa. Eu te odeio, com todas as forças da minha alma... maldita a hora em que te conheci! Te odeio!, responde a filha de Doroteia (Julia Lemmertz).

No capítulo que será exibido na segunda-feira (11), após sofrer um grave acidente, Emília  é operada. Apreensivos, Vitória (Irene Ravache), Lívia e Bernardo (Felipe Camargo) ouvem da médica que a empresária vai se recuperar. Ao recobrar a consciência, no penúltimo capítulo, Emília faz as pazes com a mãe.

“Deus teve misericórdia de nós, mãe. Apesar de tantos anos perdidos em ódio, estamos juntas ”, diz Emília.

Ela ainda é pedida em casamento por Bernardo. Já Alberto (Juca de Oliveira) cai da escada e, antes de morrer, consegue o perdão de Vitória.

Disposto a acabar com Felipe e Livia, Pedro (Emílio Dantas) decide matá-los. Melissa vai atrás de Pedro para evitar que o vilão cometa a tragédia. Na mesma cachoeira em que tiveram o final trágico de antes, eles se reencontram. Melissa luta com Pedro, que está armado.

Na briga, o vilão é baleado e morre. Antes disso, porém, Pedro consegue empurrar Lívia e Felipe para o precipício. Ela fica ferida, cai, mas consegue agarrar nas pedras. O malvado joga Felipe, a jovem tenta segurá-lo, mas os dois caem juntos, abraçados.

Diferentemente do passado, desta vez, Ariel (Michel Melamed) utiliza os seus poderes e resgata o casal. O anjo atende aos pedidos de Alex, que reza pelo pai.

Anita (Letícia Persiles) diz para Afonso (Caio Paduan) que o ama. Os dois se casam. Enquanto isso, Roberto (Rômulo Estrela) passa para trabalhar no Médicos sem Fronteiras. Salomé (Inês Peixoto) fisga Massimo (Luis Melo) e os dois também sobem ao altar. Final feliz também para Rosa (Carolina kasting) e Bento (Luiz Carlos Vasconcellos), que esperam mais um filho.

Em uma das cenas finais, os personagens participam de uma festa à fantasia. Todos com roupas de época. Por um instante, eles lembram suas vidas passadas. Em seguida, todos estão de branco, numa confraternização. Mestre (Othon Bastos) e Ariel veem de perto a alegria de Felipe, Lívia e seus familiares. O anjo se despede.

“Sempre que precisarem, chamem por nós”.

Dorotéia  encontra um homem rico e garante o seu “feliz para sempre”. A mãe de Melissa aceita o convite de seu novo amor para viajar para a Itália, onde ele mora. A madame tem a companhia da filha. De última hora, Melissa aceita a oferta da mãe e viaja com o casal para o exterior. Antes, ela se despede de Alex, Felipe e Lívia.

Zilda (Nívea Maria) e Vitória também superam as diferenças que as acompanhavam desde suas vidas passadas. Vitória reconhece o valor da cunhada. Elas conversam e a mãe de Emília pede para Zilda ir morar na casa dela.

Se eu imaginasse a pessoa maravilhosa que você é, não teria perdido tanto tempo, já seria sua amiga há anos”, diz Vitória.

Hoje em Além do Tempo: Alberto jura dizer a verdade à Emília
Hoje em Além do Tempo: Roberto diz que pode ser pai de Alex
Hoje em Além do Tempo: Queiroz decide se vingar de Gema
Hoje em Além do Tempo: Felipe tira satisfação sobre o filho

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico