Notícias às 20:07

Saiba detalhes do aniversário da filha de Mirella Santos

reprodução / Instagram

Desde o nascimento de sua primeira filha, Valentina, Mirella Santos parece estar com o lado mais mãezona e família cada dia mais aflorado. 

Mesmo aparecendo com frequência nos mais variados eventos, a repórter e modelo optou por uma festa bem intimista para celebrar, no próximo sábado (15), a chegada do primeiro aninho da herdeira, fruto do casamento com Wellington Muniz (o Ceará), que aconteceu na última segunda-feira (10). 

Aproveitando a própria residência, os papais devem reunir cerca de 70 convidados para comemorarem não só a data especial, mas também realizarem o batizado da menina, que, mesmo tão pequena, esbanja fofura e estilo. 

A decoração do evento terá como tema principal uma das princesas da Disney que as crianças mais gostam, a Branca de Neve, e ficará por conta da profissional Márcia Avelino, que também ficou responsável por todo o projeto da festa, que promete deixar os convidados encantados. 

Já o buffet vai ficar a cargo do restaurante Paris 6, que deve trazer comidas que combinem perfeitamente com os bolos e docinhos elaborados pelo Studio Cake. 

Como toda boa festinha infantil, assim que deixarem a comemoração, os presentes poderão levar para suas residências algumas lembrancinhas bem fofas, criadas pela Petit Message by Adriana Faralli, a mesma empresa que ficou responsável pelos convites. 

Além de estar amando cuidar de cada detalhe para que a festinha seja um sucesso (mesmo com todo mundo falando que os pequenos nem curtem tanto o primeiro aniversário), Mirella também está vibrando com o fato de conseguir reunir vários de seus amigos e familiares que moram longe no evento pra lá de importante. 

"Estou achando maravilhoso este momento, único, especial e extraordinário para uma mãe. Tento pensar em cada detalhe para que todos os convidados se sintam à vontade e se divirtam muito. Será uma linda festa, cheia de muito amor", disse a loira para a reportagem de OFuxico!

Mirella Santos escolhe decoração do batizado da filha
Mamãe babona! Mirella Santos fala sobre 1º ano da filha
Mirella Santos mostra corpaço meses após nascimento da filha
Mirella Santos toma sol e exibe corpão

Saiba detalhes do aniversário da filha de Mirella Santos

Notícias Relacionadas