Notícias às 21:00

Saiba detalhes sobre o novo filme de Mateus Solano

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Mateus Solano está mergulhado em seu mais novo projeto. Ao lado de todo elenco, o ator iniciou, em São Paulo, as filmagens do longa Talvez Uma História de Amor, com direção de Rodrigo Bernardo e co-produção da Chocolate Filmes e Warner Bros Pictures.

Na trama, Mateus é o grande protagonista, chamado Virgílio, e ele contracena com um time de peso, como Thaila Ayala, Totia Meireles, Paulo Vilhena, Jaqueline Sato, Marco Luque, Juliana Didone, Gero Camilo e Bianca Comparato.

O filme é uma comédia romântica e leve, que conta a história de um anti-herói, vivido por Solano, solitário e distraído. epois de um dia comum de trabalho na agência de publicidade, Virgílio chega em casa e fica surpreso ao ouvir um recado perturbador na secretária eletrônica.  Clara (Thaila Ayala) está terminando com ele. A surpresa não era pelo término: solteiro, Virgílio não tinha ideia de quem fosse Clara.

Virgílio, então, é tomado pelo pânico diante de evidências que o aproximam de uma suposta ex-namorada. Quem, afinal, era Clara? Com a ajuda de seus colegas de trabalho, de uma nova vizinha (Bianca Comparato) e das antigas mulheres que passaram por sua vida, Virgílio tentará descobrir.

Paula Braun exibe barrigão de grávida em ida ao cinema com Mateus Solano
Matheus Solano esbanja sua simpatia durante embarque
Melhores do ano: Mateus Solano, Tatá Werneck e mais famosos participam de premiação

Notícias Relacionadas